ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

coloquei o hdd do nitro 5 no meu outro notebook acer e não funcionou, o travamento no logo da acer persistiu. Porém o hdd dele funcionou normalmente no nitro 5, então o problema é mesmo no hdd...egydiocoelho disse:Você pode testar o hdd em outro computador e verificar a saúde com o crystaldiskinfo?
Agora reconheceu, está funcionando normalmente. E sim, ainda está.egydiocoelho disse:Isso pode estar acontecendo, por que o windows que está no outro hdd não deve ter os drivers adequados. Sobre o hdd com problemas, o seu notebook ainda está na garantia?
Não, o HDD original do nitro 5 não está funcionando, coloquei ele no meu outro notebook e o mesmo ficou com o mesmo erro do logo da acer. O HDD que está funcionando no meu nitro 5 é o hdd do meu notebook velho.egydiocoelho disse:Ok! O hdd original agora está funcionando no seu nitro 5, certo? Se sim, baixe o crystaldiskinfo e verifique a saúde do hdd.