ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Realmente desconheço que a Acer Brasil realize tal tipo de "testes", até mesmo devido ao fato de ama de suporte e quantidade de equipamentos.rennanoldra disse:Essa é uma resposta direta da Acer, mandei um e-mail para suportebrasil@acer.com...
"Informamos foram realizados alguns testes com esse equipamento e foi constatado que os 144 Hz são alcançados quando conectado em um dispositivo que possua conexão HDMI 2.0, caso o dispositivo conectado ao monitor possua uma conexão HDMI 1.4/1.4b, o máximo que consegue atingir é 120 Hz."
Eu vi em um anúncio que o monitor era HDMI 1.4, mas não estou conseguindo encontrar no site da Acer a informação...
Qual loja se refere?rennanoldra disse:Comprei no ML, na loja autorizada da Acer... Eles afirmam nas perguntas e respostas que atinge 144hz, gente teimosa. Mas, se não pegar 120hz, pelo menos, faço a devolução. Obrigado pela atenção de vocês. E por último. Indicam algum monitor cxb com HDMI 2.0?
E ai, cara, o que está achando? Estou na mesma situação que você. Estava precisando dessas informações e esse tópico veio bem na hora, obrigado pela ajuda que esse post me deu. Como tá sua experiência esse tempo com o monitor com os jogos principalmente? o fps estável em 144? Acabei de comprar o meu e estou esperando receber. A diferença é que o meu nitro 5 é o modelo AN515-52-52bw. Vlw.rennanoldra disse:Bom dia. Recebi o monitor agora há pouco e já consegui as primeiras informações:
1) O monitor tem 2 entradas HDMI (2.0). Não sei por qual motivo o anúncio e a empresa indicaram ser (1.4):
2) Consigo aproveitar os 144hz pelo HDMI na resolução nativa do monitor, mas em algumas resoluções ele limita a 120hz:
Achei Dsign dele bem simplista (até mesmo por se tratar de um monitor de bom CxB). E algumas imagens para mais informação: