Monitor Acer KG241q pbiip no Nitro 5 AN515-51-75KZ

2»

Respostas

  • marcaozinho
    marcaozinho Member Posts: 3 New User
    mano, ele ja vem com o hdmi correto?
    comprei um KG241Q-S, a nova versão que é de 165hz, e queria saber se já tento comprar um hdmi 2.0 ou se uso o que virá nele.
    ah, também tenho o mesmo nitro que você
  • rennanoldra
    rennanoldra Member Posts: 16 Troubleshooter
    editado maio 2020
    mano, ele ja vem com o hdmi correto?
    comprei um KG241Q-S, a nova versão que é de 165hz, e queria saber se já tento comprar um hdmi 2.0 ou se uso o que virá nele.
    ah, também tenho o mesmo nitro que você
    Opa. Boa noite. Mano, cabo veio certinho. Consegui aproveitar os 144hz, suave. Único problema, mesmo, é que o monitor não está na lista da NVIDIA com suporte ao Active Sync, daí o freesync não funciona. Mas, é um monitor top. Pro CS:GO/VALORANT, não dá rasgo nenhum, pq fps fica acima da frequência, atualiza mto rápido tela. Kk
  • marcaozinho
    marcaozinho Member Posts: 3 New User
    *****, velho.. Obg pela resposta rápida!! Me tirou um peso das costas! Tenho o mesmo nitro que vc falou nitro-5-an515-51-75kz, i7 16gb 1050ti e botei um ssd de 256.
    E, por incrível que pareça, também jogo cs:go e valorant! meu cs:go oscila muito o fps, mas fica bacana, com exceção da cache que chega nos 100 fps as vezes.. de resto fica 150~280
    no valorant ta oscilando entre 120 ~180 +-
    é assim mesmo, né? acho que vai dar certo!
  • rennanoldra
    rennanoldra Member Posts: 16 Troubleshooter
    editado maio 2020
    *****, velho.. Obg pela resposta rápida!! Me tirou um peso das costas! Tenho o mesmo nitro que vc falou nitro-5-an515-51-75kz, i7 16gb 1050ti e botei um ssd de 256.
    E, por incrível que pareça, também jogo cs:go e valorant! meu cs:go oscila muito o fps, mas fica bacana, com exceção da cache que chega nos 100 fps as vezes.. de resto fica 150~280
    no valorant ta oscilando entre 120 ~180 +-
    é assim mesmo, né? acho que vai dar certo!
    Valorant tá no Beta Fechado ainda, né mano. Tá bem mal otimizado ainda, vai melhorar com o tempo kkk as vezes pego 80,90 fps no Valorant, mas, mesmo assim, jogo de boa kkk
    Comprei um suporte com pistão a gás no pro monitor. Ficou top hein kkk
  • marcaozinho
    marcaozinho Member Posts: 3 New User
    massa d+, qq coisa add lá mkk #6566 - Se aparecer mais alguma dúvida, te pergunto por lá! valeu hahaha
  • Lcsdarkman
    Lcsdarkman Member Posts: 2 New User
    Um adendo . O HDMI dele é 2.0 mas tem que ver se o monitor suporta @144hzFullHD no HDMI. Nos monitores normalmente é HDMI 1.4
  • rennanoldra
    rennanoldra Member Posts: 16 Troubleshooter
    Lcsdarkman disse:
    Um adendo . O HDMI dele é 2.0 mas tem que ver se o monitor suporta @144hzFullHD no HDMI. Nos monitores normalmente é HDMI 1.4
    Aqui tá suave. HDMI 2.0...Rodando lisinho. Freesync nem faz falta se conseguir rodar a mais de 144 fps.