olá, assim que comprei o notebook fiz as devidas atualizações de windows e da placa de vídeo, funcionava perfeitamente, após um tempo notei que ao retirar a fonte dava o erro de tela azul e o loop de reiniciar, entrei em contato com a acer e me mandaram restaurar o windows, o problema se foi porém o desempenho também, tive diversos problemas com drivers de placa de vídeo, e algumas versões se comportavam com um desempenho melhor que outras, após o pc apresentar diversos problemas como congelamento e bugs no áudio, tive que fazer uma formatação pelo pen drive. Após isto instalei todos o drivers de placa de vídeo, estou rodando a versão 19.5.2 do AMD Radeon Settings, e o Windows 10 Home. Jogo alguns jogos como OverWatch e LoL e notei que o PC não consegue atingir o desempenho que uma vez atingiu, ao monitorar o gerenciador de tarefas, notei que a placa de vídeo não está utilizando os 100%, estou com as configurações de energia no modo desempenho e as configurações do Radeon também, ocorrem vários gargalos durante os jogos, poderiam me ajudar?
0