meu notebook ta desligando sozinho...
Samuelzaum
Member Posts: 19 Troubleshooter
tenho um Acer Aspire V5-471-6_BR639 ele ta desligando sozinho eu não consigo prever quando ele vai desligar é meio que do nada, eu tentei usar o cpu-z pra estressar o processador mais mesmo assim ele fica normal tô sem entender o porque ele ta desligando. alguem me ajuda?
0
Melhores respostas
-
Ok! Mas quando o notebook está conectado apenas ao adaptador, sem a bateria, ele continua desligando ou não?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ok! Mas quando o notebook está conectado apenas ao adaptador, sem a bateria, ele continua desligando ou não?0
-
O ideal é que você por mais tempo! Isso pode acontecer, quando a bateria atinge o fim de sua vida útil e talvez estivesse provocando algum curto circuito!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Olá! Você já tentou desconectar o notebook da tomada, tirar a bateria e depois pressionar o botão power por trinta segundos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Olá! Você já tentou desconectar o notebook da tomada, tirar a bateria e depois pressionar o botão power por trinta segundos?0
-
Boa noite Samuelzaum !
Realize o procedimento informado pelo colega Egydio.
Já testou outro carregador e outra bateria?
Testou também em outras tomadas de energia?
Já reinstalou o sistema?
Testou HDD e memórias?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite Samuelzaum !
Já reinstalou o sistema?
Testou HDD e memórias?
ja sobre outro carregador e bateria, eu tenho outro carregador depois testo com ele e bateria eu não tenho, eu tenho uma que ja acabou sua vida útil fica 0%, mais eu percebi que a luz de energia ta piscando agora antes não piscava....
sobre reinstalar o sistema eu tentei mais ele desliga ai desfaz as alterações
e sobre HDD eu só tenho esse e memórias tambem0 -
Você já verificou se desconectando a bateria e o ligando o notebook somente no adaptador de energia, se o problema permanece? É apenas para testar se uma bateria ruim pode estar provocando este problema!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Samuelzaum disse:MaClane disse:Boa noite Samuelzaum !
Já reinstalou o sistema?
Testou HDD e memórias?
ja sobre outro carregador e bateria, eu tenho outro carregador depois testo com ele e bateria eu não tenho, eu tenho uma que ja acabou sua vida útil fica 0%, mais eu percebi que a luz de energia ta piscando agora antes não piscava....
sobre reinstalar o sistema eu tentei mais ele desliga ai desfaz as alterações
e sobre HDD eu só tenho esse e memórias tambem
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Você já verificou se desconectando a bateria e o ligando o notebook somente no adaptador de energia, se o problema permanece? É apenas para testar se uma bateria ruim pode estar provocando este problema!0
-
Ok! Mas quando o notebook está conectado apenas ao adaptador, sem a bateria, ele continua desligando ou não?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Ok! Mas quando o notebook está conectado apenas ao adaptador, sem a bateria, ele continua desligando ou não?0
-
-
O ideal é que você por mais tempo! Isso pode acontecer, quando a bateria atinge o fim de sua vida útil e talvez estivesse provocando algum curto circuito!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0