ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

era isso mesmo! removi a bateria do notebook e usei só com o cabo da energia usei umas 2 ou 3h e ele não desligou, muito obrigado vou comprar uma bateria nova breve. Uma pergunta, porque a bateria tava desligando ele?egydiocoelho disse:Ok! Mas quando o notebook está conectado apenas ao adaptador, sem a bateria, ele continua desligando ou não?
ja acabei de tentar e ele continua.. eu não entendo a temperatura esta muito bem equilibrada e ele simplismente desliga, eu olhei no CPUID HWMonitor e marca uma temperatura entre 49 e 56ºcegydiocoelho disse:Olá! Você já tentou desconectar o notebook da tomada, tirar a bateria e depois pressionar o botão power por trinta segundos?
Ola e sim ja tentei esse o procedimento informado peloEgydioMaClane disse:Boa noite Samuelzaum !
Realize o procedimento informado pelo colega Egydio.
Já testou outro carregador e outra bateria?
Testou também em outras tomadas de energia?
Já reinstalou o sistema?
Testou HDD e memórias?
O teste pode ser realizado removendo HDD e memórias e ligando sem eles para testar.Samuelzaum disse:Ola e sim ja tentei esse o procedimento informado peloEgydioMaClane disse:Boa noite Samuelzaum !
Realize o procedimento informado pelo colega Egydio.
Já testou outro carregador e outra bateria?
Testou também em outras tomadas de energia?
Já reinstalou o sistema?
Testou HDD e memórias?
ja sobre outro carregador e bateria, eu tenho outro carregador depois testo com ele e bateria eu não tenho, eu tenho uma que ja acabou sua vida útil fica 0%, mais eu percebi que a luz de energia ta piscando agora antes não piscava....
sobre reinstalar o sistema eu tentei mais ele desliga ai desfaz as alterações
e sobre HDD eu só tenho esse e memórias tambem
se eu desconectar o cabo do notebook ele desliga pois a vida útil da bateria acabou assim ele só liga no carregadoregydiocoelho disse:Você já verificou se desconectando a bateria e o ligando o notebook somente no adaptador de energia, se o problema permanece? É apenas para testar se uma bateria ruim pode estar provocando este problema!
ola fiz isso agora vou testar depois respondoegydiocoelho disse:Ok! Mas quando o notebook está conectado apenas ao adaptador, sem a bateria, ele continua desligando ou não?
era isso mesmo! removi a bateria do notebook e usei só com o cabo da energia usei umas 2 ou 3h e ele não desligou, muito obrigado vou comprar uma bateria nova breve. Uma pergunta, porque a bateria tava desligando ele?egydiocoelho disse:Ok! Mas quando o notebook está conectado apenas ao adaptador, sem a bateria, ele continua desligando ou não?