ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Irei testar agoraMaClane disse:Esse equipamento utiliza uma Radeon R7 M440.
Segue o link:
https://www.amd.com/pt/support/graphics/amd-radeon-r7-series/amd-radeon-r7-400-series/amd-radeon-r7-m440
Esse equipamento utiliza uma Radeon R7 M440.
Segue o link:
https://www.amd.com/pt/support/graphics/amd-radeon-r7-series/amd-radeon-r7-400-series/amd-radeon-r7-m440
Leonardonm7 disse:infelizmente não funcionou. Ele instalou o mesmo driver ( R7 m340)
Saraiva disse:Boa tarde!!
Eu estava com o mesmo problema, todas as vezes que eu tentei baixar pelo site da amd o drive da placa R8 M455DX ela baixava a R7 340, todavia ,hoje eu resolvi fazer o download pelo Windows 10, pelo gerenciador de dispositivo e, pasmem, baixou o driver certo (R8 M455DX) kkkk, agora vou testar o lolzinho pra ver se vai rolar bem, mas recomendo tentar baixar pelo gerenciador de dispositivos pra ver se *****.
OSaraiva disse:MaClane disse:Boa tarde Saraiva !
Todos os drivers são para a mesma placa fisicamente.
O nome exibido pele Windows ou qualquer outro identificador não determina o fato da placa desse modelo ser a mesma.
R7 M440, M340 ou M445DX fisicamente são A MESMA placa, somente com remarcação de nome dependendo da leitura da base de dados utilizada.
O meu tbm aconteceu isso, porém não consigo abrir as configurações do meu da placa da Radeon após atualizar o drive pra o r8 pelo próprio Windows, vc consegue?Boa tarde!!
Eu estava com o mesmo problema, todas as vezes que eu tentei baixar pelo site da amd o drive da placa R8 M455DX ela baixava a R7 340, todavia ,hoje eu resolvi fazer o download pelo Windows 10, pelo gerenciador de dispositivo e, pasmem, baixou o driver certo (R8 M455DX) kkkk, agora vou testar o lolzinho pra ver se vai rolar bem, mas recomendo tentar baixar pelo gerenciador de dispositivos pra ver se *****.