Driver para R8 m445dx

Leonardonm7
Leonardonm7 Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Acabei conseguindo instalar o windows 7, mas n encontro o driver citado no título, toda vez que procuro automaticamente, ele acaba encontrando R7 M340, invés de R8 m445dx. Alguma sugestão?

Comentários

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Leonardonm7!

    Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook? 
    Qual sistema operacional está instalado?


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Leonardonm7
    Leonardonm7 Member Posts: 6 New User
    Windows 7. E5-553G-T4TJ
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Leonardonm7
    Leonardonm7 Member Posts: 6 New User
    MaClane disse:
    Irei testar agora

  • Leonardonm7
    Leonardonm7 Member Posts: 6 New User
    há alguma chance de ficar na tela preta e ter que formatar o not de novo?

  • Leonardonm7
    Leonardonm7 Member Posts: 6 New User
    infelizmente não funcionou. Ele instalou o mesmo driver ( R7 m340)

  • Leonardonm7
    Leonardonm7 Member Posts: 6 New User
    Parece que o Windows 7 n tem suporte a esse driver. Alguma sugestão?MaClane disse:

  • TiagoCA
    TiagoCA Member Posts: 79 Devotee WiFi Icon
    infelizmente não funcionou. Ele instalou o mesmo driver ( R7 m340)

    Estou com o mesmo problema...


  • LeonardoRogger
    LeonardoRogger Member Posts: 2 New User
    Galera eu tenho o mesmo equipamento... E5-553G-T4TJ Como vi no tópico acima, foi dito que o equipamento utiliza uma R7 M440, Porem na descrição do meu notebook ele veio com uma R8 M445DX dedicada de 2gb. Então a acer está fazendo uma falsa propaganda? 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia LeonardoRogger!

    Quando precisar de ajuda, abra um novo tópico.
    Antes de postar, o ideal é que leia antes, principalmente as soluções, informações e dicas dos posts.  

    Quanto a identificação  da placa, não há nada de errado.
    A placa dedicada desse aparelho realmente é uma Radeon R7 M440.
    O que ocorre que muitos identificadores reconhecem pela base de dados como M340 já que as duas são idênticas.
    A R7 M440 é uma remarcação direta da M340.
    Ou seja, uma designação diferente para a mesma placa.
    Em alguns softwares também identificada como M445DX.

    Então respondendo a sua pergunta... não, a Acer não está fazendo falsa propaganda. 
    Basta um pouco de informação. 

    Qualquer outra dúvida, dê uma lida aqui: 

    https://community.acer.com/pt/discussion/562752/problemas-com-a-placa-de-video-aspire-e5-553g-t4tj#latest

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Saraiva
    Saraiva Member Posts: 1 New User
    Boa tarde!!
    Eu estava com o mesmo problema, todas as vezes que eu tentei baixar pelo site da amd o drive da placa R8 M455DX ela baixava a R7 340, todavia ,hoje eu resolvi fazer o download pelo Windows 10, pelo gerenciador de dispositivo e, pasmem, baixou o driver certo (R8 M455DX) kkkk, agora vou testar o lolzinho pra ver se vai rolar bem, mas recomendo tentar baixar pelo gerenciador de dispositivos pra ver se *****.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Saraiva !

    Todos os drivers são para a mesma placa fisicamente.
    O nome exibido pele Windows ou qualquer outro identificador não determina o fato da placa desse modelo ser a mesma.
    R7 M440, M340 ou M445DX fisicamente são A MESMA placa, somente com remarcação de nome dependendo da leitura da base de dados utilizada.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • mariobnd
    mariobnd Member Posts: 1 New User
    Saraiva disse:
    Boa tarde!!
    Eu estava com o mesmo problema, todas as vezes que eu tentei baixar pelo site da amd o drive da placa R8 M455DX ela baixava a R7 340, todavia ,hoje eu resolvi fazer o download pelo Windows 10, pelo gerenciador de dispositivo e, pasmem, baixou o driver certo (R8 M455DX) kkkk, agora vou testar o lolzinho pra ver se vai rolar bem, mas recomendo tentar baixar pelo gerenciador de dispositivos pra ver se *****.
    MaClane disse:
    Boa tarde Saraiva !

    Todos os drivers são para a mesma placa fisicamente.
    O nome exibido pele Windows ou qualquer outro identificador não determina o fato da placa desse modelo ser a mesma.
    R7 M440, M340 ou M445DX fisicamente são A MESMA placa, somente com remarcação de nome dependendo da leitura da base de dados utilizada.
    OSaraiva disse:
    Boa tarde!!
    Eu estava com o mesmo problema, todas as vezes que eu tentei baixar pelo site da amd o drive da placa R8 M455DX ela baixava a R7 340, todavia ,hoje eu resolvi fazer o download pelo Windows 10, pelo gerenciador de dispositivo e, pasmem, baixou o driver certo (R8 M455DX) kkkk, agora vou testar o lolzinho pra ver se vai rolar bem, mas recomendo tentar baixar pelo gerenciador de dispositivos pra ver se *****.
    O meu tbm aconteceu isso, porém não consigo abrir as configurações do meu da placa da Radeon após atualizar o drive pra o r8 pelo próprio Windows, vc consegue? 
  • O ideal é que você crie um novo tópico @mariobnd! Me chame adicionando o @!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia mariobnd !

    Pata ter sua duvida respondida e manter o fórum organizado, tendo maior visibilidade na sua questão, abra um novo tópico.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!