Baixo desempenho e GPU Throttle - Acer Predator Helios 300 7ºG

2»

Respostas

• Esta é a tabela normal para o seu modelo, veja:

Você instalou o driver 388.71?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Mickapel disse:
    Aqui está um exemplo de como está o GTA V, ele está no ultra, Vsync, FXAA, MSAA e gráficos avançados desligados.

Em vídeos de teste com o mesmo notebook, com essas configurações de vídeo no jogo, com o MSAA em x4 ou em x8 e gravando os caras tiram de 69FPS pra cima

Detalhe: As vezes no Deserto Grand Senora o Jogo chega a bater 27 FPS
    Jogo GTA V no meu note e no desktop e em ambos a frequência da CPU sempre funciona no máximo, não importa o quanto de uso da cpu está sendo usada, no seu print a frequência está muito baixa e ao meu ver isso que está limitando o desempenho.
  • Mickapel
    Mickapel Member Posts: 13

Tinkerer

Mickapel disse:
    Aqui está um exemplo de como está o GTA V, ele está no ultra, Vsync, FXAA, MSAA e gráficos avançados desligados.

Em vídeos de teste com o mesmo notebook, com essas configurações de vídeo no jogo, com o MSAA em x4 ou em x8 e gravando os caras tiram de 69FPS pra cima

Detalhe: As vezes no Deserto Grand Senora o Jogo chega a bater 27 FPS
    Jogo GTA V no meu note e no desktop e em ambos a frequência da CPU sempre funciona no máximo, não importa o quanto de uso da cpu está sendo usada, no seu print a frequência está muito baixa e ao meu ver isso que está limitando o desempenho.
      Eu simplesmente desabilitei o turbo do processador, e com o mesmo habilitado, a diferença é mínima.
  • Marcelotsujitnk
    Marcelotsujitnk Member Posts: 78 Devotee WiFi Icon
    Entre na bios e na parte exit vá na opção Load Optimized Defaults, e teste novamente, abra o gerenciador de tarefa se a opção de energia estiver mesmo em alto desempenho o clock do seu processador sempre vai ficar acima de 3 ghz conforme a figura, se desabilitar o alto desempenho o clock cai para configurações padrão, se o clock não atingir essa frequência é pq de alguma forma o turbo boost não esta ativando corretamente ou não está nem ativando.

• Ingrid-Inactive
    Ingrid-Inactive Inactive Posts: 3,612

Inactive

Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.

Atenciosamente, 

Acer-Ingrid

Esta discussão está fechada.