ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Jogo GTA V no meu note e no desktop e em ambos a frequência da CPU sempre funciona no máximo, não importa o quanto de uso da cpu está sendo usada, no seu print a frequência está muito baixa e ao meu ver isso que está limitando o desempenho.Mickapel disse:Aqui está um exemplo de como está o GTA V, ele está no ultra, Vsync, FXAA, MSAA e gráficos avançados desligados.Em vídeos de teste com o mesmo notebook, com essas configurações de vídeo no jogo, com o MSAA em x4 ou em x8 e gravando os caras tiram de 69FPS pra cimaDetalhe: As vezes no Deserto Grand Senora o Jogo chega a bater 27 FPS
Eu simplesmente desabilitei o turbo do processador, e com o mesmo habilitado, a diferença é mínima.Marcelotsujitnk disse:Jogo GTA V no meu note e no desktop e em ambos a frequência da CPU sempre funciona no máximo, não importa o quanto de uso da cpu está sendo usada, no seu print a frequência está muito baixa e ao meu ver isso que está limitando o desempenho.Mickapel disse:Aqui está um exemplo de como está o GTA V, ele está no ultra, Vsync, FXAA, MSAA e gráficos avançados desligados.Em vídeos de teste com o mesmo notebook, com essas configurações de vídeo no jogo, com o MSAA em x4 ou em x8 e gravando os caras tiram de 69FPS pra cimaDetalhe: As vezes no Deserto Grand Senora o Jogo chega a bater 27 FPS
Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid