ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entendi amigo, obrigado pela explicação, agora ficou claro. Mas como não funciona em ambas entradas, apenas na da placa de vídeo, eu deixo na BIOS enabled/disabled ou auto?egydiocoelho disse:Você tem que entender que o notebook possui um comportamento diferente de um desktop! No notebook, quem fornece a imagem para o monitor é sempre a placa de vídeo onboard e é por isso que você a utilização no gerenciador de tarefas, mesmo quando a placa de vídeo dedicada está ativa. A placa de vídeo dedicada em um notebook, serve apenas para renderizar e melhorar a qualidade gráfica e mesmo assim, a placa de vídeo onboard ainda é utilizada!
No desktop, o comportamento é diferente, pois há a opção de desativar a placa de vídeo onboard e deixar somente a placa offboard ativa. Por isso que você não vê a placa onboard trabalhando!
Minha BIOS não é essa ai, é uma que controla com o mouse (bem bonita inclusive), estou no trabalho, chegando em caso eu mando, nela não tem isso ai não. Sobre o que disse que deve funcionar, desde que comprei veio um adesivo que a ACER colocou na montagem escrito "VGA DESATIVADO" atrás do PC, na placa onboard.. só offboard que funciona, entendeu? A noite vou tirar foto de tudo e colocar no drive e mostro pra você aqui, não funciona de jeito nenhum.egydiocoelho disse:deve funcionar sim, mas é necessário colocar essa opção video output em onboard e habilitar o video onboard veja:
No entanto, eu prefiro deixar somente a placa de vídeo offboard ativa!