ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Há algo de errado.pmattos disse:Desculpe a ignorância, mas onde eu encontro as entradas com NVidia no regedit? Eu digitei nvidia na busca e não consta nada.
MaClane disse:Há algo de errado.pmattos disse:Desculpe a ignorância, mas onde eu encontro as entradas com NVidia no regedit? Eu digitei nvidia na busca e não consta nada.
Se o driver está instalado corretamente deveria haver entradas com a string Nvidia
De qualquer forma, tente remover os drivers por completo no modo de segurança.pmattos disse:MaClane disse:Há algo de errado.pmattos disse:Desculpe a ignorância, mas onde eu encontro as entradas com NVidia no regedit? Eu digitei nvidia na busca e não consta nada.
Se o driver está instalado corretamente deveria haver entradas com a string Nvidia
Pois é, mas os drives estão instalados e atualizados e sem mensagem de erro.
Tente o DDU.pmattos disse:Usei o ccleaner e o unistall do windows em minhas tentativas. Não usei o ddu pois não conhecia.
Não consigo desinstalar o drive de phisys x pelo modo de segurança.
Pode sim, sem problemas.pmattos disse:Eu posso usar o ddu no modo de segurança? Posso usar o ccleaner no modo de segurança para apagar os registros?
egydiocoelho disse:a sua placa de video nvidia está aparecendo no gerenciador de dispositivos?
Não se trata de um problema físico.pmattos disse:Não houve mudança, infelizmente.
Agradeço toda a ajuda, mas começo a pensar que, apesar de não parecer, só pode ser um problema físico.
Sim já desinstalei pelo gerenciador de dispositivos. Desinstalei inclusive o hardware. Meu Windows é o 10 home, o mais básico que veio de fábrica, e estava atualizado qd deu o problema, e agora está atualizado também, depois de formatado.egydiocoelho disse:Você já tentou desinstalar e excluir o driver pelo gerenciador de dispositivos? qual é a versão do windows que está instalada? 1803 ou 1809? Já experimentou atualizar o windows?
Minha pulga atrás da orelha é que estava tudo normal. E só deu o prblema, quando, mexendo nos ajustes do reshade a tela ficou branca, cheia de riscos e eu precisei desligar no power. Quando religuei voltou desse jeito. Onde eu encontro essas atualizações? Na página da microsoft?MaClane disse:Não se trata de um problema físico.pmattos disse:Não houve mudança, infelizmente.
Agradeço toda a ajuda, mas começo a pensar que, apesar de não parecer, só pode ser um problema físico.
Várias placas diferentes de modelos diferentes foram relatadas com esse problema.
Algumas versões dos drivers geram incompatibilidade com certas atualizações do Windows 10.
Tente atualizar as apis e bibliotecas do Windows, como NetFramework e os pacotes do Visual Studio C++.