Aspire VX 15 i7 GTX 1050 TI - Painel de Video da NVDIA incompleto!

Opções
124»

Respostas

  • MuriloLeone
    MuriloLeone Member Posts: 1 New User
    Opções
    É um problema de TODO NOTEBOOK ACER ASPIRE VX15 infelizmente, eu tento rodar o launcher da epic e da riot e tambem nao vai, ja fiz todo procedimento possivel e nada. Uma solução para os da EPIC: 
    Clique com botão direito na área de trabalho - Configurações de exibição tem uma opção de ajuste de escala- Estará entre 100-500 digite 100  ele vai dar uma opção de sair do usuario para relogar, sua tela vai ficar com os ícones menores, mas isso voce se acostuma. 
    No caso da riot ainda n tive solução, abro sempre com o graficos integrados, ja tentei de todos os jeitos mas nao vai pela placa de video da NVIDIA
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    É um problema de TODO NOTEBOOK ACER ASPIRE VX15 infelizmente, eu tento rodar o launcher da epic e da riot e tambem nao vai, ja fiz todo procedimento possivel e nada. Uma solução para os da EPIC: 
    Clique com botão direito na área de trabalho - Configurações de exibição tem uma opção de ajuste de escala- Estará entre 100-500 digite 100  ele vai dar uma opção de sair do usuario para relogar, sua tela vai ficar com os ícones menores, mas isso voce se acostuma. 
    No caso da riot ainda n tive solução, abro sempre com o graficos integrados, ja tentei de todos os jeitos mas nao vai pela placa de video da NVIDIA
    Muito ERRADA e tendenciosa tal colocação.
    Minha esposa teve esse modelo por mais de 1 ano e meio e absolutamente NUNCA apresentou tais problemas.
    Então a generalização é algo leviano de se afirmar.

    O aprelho era utilizado tanto para jogos quanto para projetos gráficos pesados de designer.

    Já a solução em relação a Riot não é diretamente ligada ao aparelho em si, mas sim a questão da própria desenvolvedoras dos jogos, já que esse erro sim ocorre em praticamente qualquer sistema.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Leoromano
    Leoromano Member Posts: 1 New User
    Opções
    eu também passei a ter problemas com a 1050 ti logo após instalar um ssd. não sei mais o que fazer.

  • Commodore_1995#
    Opções
    @Leoromano Eu sugiro que você faça uma nova pergunta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • AmadeuAlberto
    AmadeuAlberto Member Posts: 3 New User
    editado setembro 2021
    Opções
    Também tenho uma nvidia geforce gtx 950m e aparece assim o menu... Julgo que o problema é por causa de existir a gráfica onboard da intel graphics 620hd...
    Na bios deve estar definido para ser sempre ela a arrancar como prioritária - logo arranca o monitor... Então, daí não serem mostradas as restantes definições no menu da nvidia...
    Ja tentei acessar à BIOS para definir a gráfica da nvidia como prioritária... Mas não tenho o menu advanced para conseguir fazer essa alteração.... Alguém sabe como aceder? E se vai resolver o problema...