ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tive um problema com a tela do meu aspire vx5-591g-54pg.
Cuido muito bem dos meus objetos e hoje quando fui utilizar o notebook ouvi um barulho e percebi que a tela ‘’desgrudou’’ (segue fotos), nos outros dias o computador estava normal e agora isso, o que posso estar fazendo para arrumar isso o mais rápido possível?
O problema é do lado esquerdo, vi que muitas pessoas também tiveram o msm problema.
boa tarde, acabou de acontecer esse problema com meu notebook mano, como foi seu atendimento com a garantia da acer ele ajeitaram direito, o problema voltou a acontecer ou a peça foi trocada por alguma versão melhorada?Mahatm disse:Tive um problema com a tela do meu aspire vx5-591g-54pg.
Cuido muito bem dos meus objetos e hoje quando fui utilizar o notebook ouvi um barulho e percebi que a tela ‘’desgrudou’’ (segue fotos), nos outros dias o computador estava normal e agora isso, o que posso estar fazendo para arrumar isso o mais rápido possível?
O problema é do lado esquerdo, vi que muitas pessoas também tiveram o msm problema.
Segue imagens.