TELA DESCOLANDO

Mahatm
Mahatm Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018

Tive um problema com a tela do meu aspire vx5-591g-54pg.

Cuido muito bem dos meus objetos e hoje quando fui utilizar o notebook ouvi um barulho e percebi que a tela ‘’desgrudou’’ (segue fotos), nos outros dias o computador estava normal e agora isso, o que posso estar fazendo para arrumar isso o mais rápido possível?

 

O problema é do lado esquerdo, vi que muitas pessoas também tiveram o msm problema.

Segue imagens. 

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,177 Trailblazer
    Responder ✓
    @TQuadros! Você deve enviá-lo para São Paulo caso ainda esteja na garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Mahatm
    Mahatm Member Posts: 2 New User
    Não consegui upar as imagens, mas é o mesmo caso desse post aqui : https://community.acer.com/pt/discussion/536965/problema-com-a-tela-descolou-do-acer-vx5-591g
  • Gilvanjuniorr
    Gilvanjuniorr Member Posts: 1 New User
    Mahatm disse:

    Tive um problema com a tela do meu aspire vx5-591g-54pg.

    Cuido muito bem dos meus objetos e hoje quando fui utilizar o notebook ouvi um barulho e percebi que a tela ‘’desgrudou’’ (segue fotos), nos outros dias o computador estava normal e agora isso, o que posso estar fazendo para arrumar isso o mais rápido possível?

     

    O problema é do lado esquerdo, vi que muitas pessoas também tiveram o msm problema.

    Segue imagens. 
    boa tarde, acabou de acontecer esse problema com meu notebook mano, como foi seu atendimento com a garantia da acer ele ajeitaram direito, o problema voltou a acontecer ou a peça foi trocada por alguma versão melhorada?
  • TQuadros
    TQuadros Member Posts: 2 New User
    Bom dia.

    A lateral inferior esquerda do meu notebook, modelo Aspire ES15 ES1-572-36XW, está descolando. Começou com o engate que permite abrir e fechar o not, ele não fecha e faz a tela abrir um pouquinho quando levanto a tela. Dá um pequeno estalo.

    Como posso resolver antes que descole tudo ou a tela rache devido à pressão de abrir e fechar?

    Em Belo Horizonte há assistência técnica da Acer?
  • TQuadros
    TQuadros Member Posts: 2 New User
    Bom dia.

    A lateral inferior esquerda do meu notebook, modelo Aspire ES15 ES1-572-36XW, está descolando. Começou com o engate que permite abrir e fechar o not, ele não fecha e faz a tela abrir um pouquinho quando levanto a tela. Dá um pequeno estalo.

    Como posso resolver antes que descole tudo ou a tela rache devido à pressão de abrir e fechar?

    Em Belo Horizonte há assistência técnica da Acer?
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,177 Trailblazer
    Responder ✓
    @TQuadros! Você deve enviá-lo para São Paulo caso ainda esteja na garantia!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)