ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Onde? Não encontrei "aceitar"egydiocoelho disse:De nada! Se a minha resposta lhe ajudou, clique em aceitar!
Boa noite FAlves!FAlves disse:Olá, pessoal! Comprei meu notebook (Acer Aspire R11) há uns meses e de uma hora para outra a tecla de volume que se encontra na lateral do aparelho, parou de funcionar, fora algumas teclas do teclado que também pararam repentinamente. Não sei como proceder para resolver o problema. Gostaria de saber se é caso de procurar a assistência técnica, ou seguindo suas orientações irei conseguir resolver. Valeu!
Não aparece pra mim!!egydiocoelho disse:Você vê isso?
Não aparece pra mim!! Só aparece "citar" e "curtir"egydiocoelho disse:Você vê isso?
O modelo de meu notebook é o R3-131T. Não tenho certeza se os drivers estão todos nos conformes, mas baixei algumas atualizações recentes e nada mudou.MaClane disse:Boa noite FAlves!FAlves disse:Olá, pessoal! Comprei meu notebook (Acer Aspire R11) há uns meses e de uma hora para outra a tecla de volume que se encontra na lateral do aparelho, parou de funcionar, fora algumas teclas do teclado que também pararam repentinamente. Não sei como proceder para resolver o problema. Gostaria de saber se é caso de procurar a assistência técnica, ou seguindo suas orientações irei conseguir resolver. Valeu!
Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook?
Os drivers estão atualizados, inclusive os da Acer?
Provavelmente, esses defeitos que estão ocorrendo é por causa de algum driver que não está funcionando corretamente (a não ser que o notebook tenha sido derrubado, ou que tenha sido derramado líquido sobre ele). Se você não tem certeza se baixou os driver corretos, pode tentar baixa-los com a ajuda de um programa de escaneamento de drivers, como algum desses: https://baixardrivers.com.br/programas-para-baixar-drivers-do-pc/. Se mesmo assim o problema persistir, é recomendável levar até uma assistência técnica (ainda mais se estiver na garantia).FAlves disse:O modelo de meu notebook é o R3-131T. Não tenho certeza se os drivers estão todos nos conformes, mas baixei algumas atualizações recentes e nada mudou.
Boa noite!alrob disse:Provavelmente, esses defeitos que estão ocorrendo é por causa de algum driver que não está funcionando corretamente (a não ser que o notebook tenha sido derrubado, ou que tenha sido derramado líquido sobre ele). Se você não tem certeza se baixou os driver corretos, pode tentar baixa-los com a ajuda de um programa de escaneamento de drivers, como algum desses: https://baixardrivers.com.br/programas-para-baixar-drivers-do-pc/. Se mesmo assim o problema persistir, é recomendável levar até uma assistência técnica (ainda mais se estiver na garantia).FAlves disse:O modelo de meu notebook é o R3-131T. Não tenho certeza se os drivers estão todos nos conformes, mas baixei algumas atualizações recentes e nada mudou.