Assistência Técnica destruiu meu PC

Greice
Greice Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde,
Há algum tempo enviei meu notebook para a assistência técnica da Acer. Não tive nenhum problemas com o envio, porém ele voltou da assistência CHEIO DE ARRANHÕES e com uma MANCHA enorme na parte de cima.
Está horrível!! INADMISSÍVEL a falta de cuidado com um produto que custou tão caro!!!! É INDESCRITÍVEL MEU SENTIMENTO DE FRUSTRAÇÃO E DECEPÇÃO
Não sei nem onde reclamar. Estou procurando o serviço de atendimento ao cliente (SAC) da ACER, mas pelo que vejo ela não possui um!!!
É INDESCRITÍVEL MEU SENTIMENTO DE FRUSTRAÇÃO E DECEPÇÃO. Meu computador é um Notebook Gamer Acer, pelo qual paguei mais de R$ 3.500,00 e pelo qual tenho o mais extremo cuidado, mas agora está acabado esteticamente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de mandar fotos aqui, mas também não tem como.

Respostas

  • Olá Greice! Você pode entrar em contato com o suporte técnico através do chat "https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch" ou através do telefone "0800-762-2237" 
     
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Greice
    Greice Member Posts: 5

    Tinkerer

    Ok. Obrigada!! :)
  • De nada! Se a minha resposta lhe ajudou, clique em aceitar!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Greice
    Greice Member Posts: 5

    Tinkerer

    De nada! Se a minha resposta lhe ajudou, clique em aceitar!
    Onde? Não encontrei "aceitar"
  • Você vê isso?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FAlves
    FAlves Member Posts: 2 New User
    Olá, pessoal! Comprei meu notebook (Acer Aspire R11) há uns meses e de uma hora para outra a tecla de volume que se encontra na lateral do aparelho, parou de funcionar, fora algumas teclas do teclado que também pararam repentinamente. Não sei como proceder para resolver o problema. Gostaria de saber se é caso de procurar a assistência técnica, ou seguindo suas orientações irei conseguir resolver. Valeu!  :)
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    FAlves disse:
    Olá, pessoal! Comprei meu notebook (Acer Aspire R11) há uns meses e de uma hora para outra a tecla de volume que se encontra na lateral do aparelho, parou de funcionar, fora algumas teclas do teclado que também pararam repentinamente. Não sei como proceder para resolver o problema. Gostaria de saber se é caso de procurar a assistência técnica, ou seguindo suas orientações irei conseguir resolver. Valeu!  :)
    Boa noite FAlves!
    Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook? 
    Os drivers estão atualizados, inclusive os da Acer? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Greice
    Greice Member Posts: 5

    Tinkerer

    Você vê isso?

    Não aparece pra mim!! 
  • Greice
    Greice Member Posts: 5

    Tinkerer

    Você vê isso?

    Não aparece pra mim!! Só aparece "citar" e "curtir"
  • Ok! Clique em curtir caso eu tenha lhe ajudado  ;)
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FAlves
    FAlves Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    FAlves disse:
    Olá, pessoal! Comprei meu notebook (Acer Aspire R11) há uns meses e de uma hora para outra a tecla de volume que se encontra na lateral do aparelho, parou de funcionar, fora algumas teclas do teclado que também pararam repentinamente. Não sei como proceder para resolver o problema. Gostaria de saber se é caso de procurar a assistência técnica, ou seguindo suas orientações irei conseguir resolver. Valeu!  :)
    Boa noite FAlves!
    Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook? 
    Os drivers estão atualizados, inclusive os da Acer? 
     O modelo de meu notebook é o R3-131T. Não tenho certeza se os drivers estão todos nos conformes, mas baixei algumas atualizações recentes e nada mudou. 
  • @FAlves Há algum driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • alrob
    alrob Member Posts: 2 New User
    FAlves disse:
    O modelo de meu notebook é o R3-131T. Não tenho certeza se os drivers estão todos nos conformes, mas baixei algumas atualizações recentes e nada mudou. 
    Provavelmente, esses defeitos que estão ocorrendo é por causa de algum driver que não está funcionando corretamente (a não ser que o notebook tenha sido derrubado, ou que tenha sido derramado líquido sobre ele). Se você não tem certeza se baixou os driver corretos, pode tentar baixa-los com a ajuda de um programa de escaneamento de drivers, como algum desses: https://baixardrivers.com.br/programas-para-baixar-drivers-do-pc/. Se mesmo assim o problema persistir, é recomendável levar até uma assistência técnica (ainda mais se estiver na garantia).

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    alrob disse:
    FAlves disse:
    O modelo de meu notebook é o R3-131T. Não tenho certeza se os drivers estão todos nos conformes, mas baixei algumas atualizações recentes e nada mudou. 
    Provavelmente, esses defeitos que estão ocorrendo é por causa de algum driver que não está funcionando corretamente (a não ser que o notebook tenha sido derrubado, ou que tenha sido derramado líquido sobre ele). Se você não tem certeza se baixou os driver corretos, pode tentar baixa-los com a ajuda de um programa de escaneamento de drivers, como algum desses: https://baixardrivers.com.br/programas-para-baixar-drivers-do-pc/. Se mesmo assim o problema persistir, é recomendável levar até uma assistência técnica (ainda mais se estiver na garantia).

    Boa noite! 
    Tente não reativar tópicos já solucionados ou inativos. 
    Isso interfere no gerenciamento dos tópicos ativos da lista. 
    Novamente acredito que deva desconhecer que a Acer somente possui uma central de assistência em SP e não em outras cidades.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!