ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.phropelato said:Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
Oii Boa tarde, Acabei de ter esse msm problema com o meu. Seria de Grande ajuda se vc me falar como foi seu procedimento com essa situação, pois estou estudando formas.. Desde de Já Agradeço...!!!Denneraug disse:Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.phropelato said:Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
0800-762-2237 entre em contato por este numero amigo ou então faça uma Ordem de serviço (OS) por meio do site da acer brasil, pedindo reparo no seu notebook, estou a enviar o meu para la esta semana, quando voce solicitar a OS por email, demorara ai entre 48 h para eles entrarem em contato, tenta primeiro atraves do numero que lhe enviei, que seu problema tambem seja resolvido viu, tudo de bom para tu.Fredmerculle disse:Oii Boa tarde, Acabei de ter esse msm problema com o meu. Seria de Grande ajuda se vc me falar como foi seu procedimento com essa situação, pois estou estudando formas.. Desde de Já Agradeço...!!!Denneraug disse:Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.phropelato said:Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.phropelato disse:Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
bom dia amigo, sim entrei em contato com eles, faça isto: 0800-762-2237 entre em contato por este numero amigo ou então faça uma Ordem de serviço (OS) por meio do site da acer brasil, pedindo reparo no seu notebook, estou a enviar o meu para la esta semana, quando voce solicitar a OS por email, demorara ai entre 48 h para eles entrarem em contato, tenta primeiro atraves do numero que lhe enviei, que seu problema tambem seja resolvido viu, tudo de bom para tu.lucas71cunha disse:Boa noite, aconteceu isso com o meu hoje! você ja entrou em contato com eles ? eu pesquisei bastante e vi que aconteceu a mesma coisa com muita gente, parece ser um erro de fabricação do Aspire VX 15...
Aconteceu comigo também. Estou chocado com o descaso da Acer, quanto mais leio os comentários sobre esse defeito mais fico preocupado. No Reclame Aqui aparece mais e mais gente todos os dias tmb com esse problema.rafaelaugusto disse:Estou com o mesmo problema....Nunca tinha passado por essa situação com nenhuma marca... Mas com a Acer estou vivendo a pior experiencia...gastei muito para comprar o VX5 e em menos de 4 meses a tela descolou....Já fiz 2 reclamações no reclame aqui, falei que queria outro modelo de notebook e eles não falam se isso é possível. Várias pessoas conseguiram trocar de modelo e eles estão insistindo em consertar o meu notebook. No meu status está falando que está pronto para envio, mas até agora não entraram em contato comigo. Do que adianta consertar o notebook se ele vai dar problema na carcaça de novo?! A Acer deveria ter o mínimo de consideração e entrar em contato e fazer uma proposta pra mim...
concordo com vc cara, o meu eles repararam... caso ocorra novamente o problema vou buscar por uma troca, pois paguei caro nisto... o antigo que tinha veio apresentar problemas apenas 9 anos dps de uso.... comprei este e com poucos dias de uso deu problemas, isto é lamentavelrafaelaugusto disse:Estou com o mesmo problema....Nunca tinha passado por essa situação com nenhuma marca... Mas com a Acer estou vivendo a pior experiencia...gastei muito para comprar o VX5 e em menos de 4 meses a tela descolou....Já fiz 2 reclamações no reclame aqui, falei que queria outro modelo de notebook e eles não falam se isso é possível. Várias pessoas conseguiram trocar de modelo e eles estão insistindo em consertar o meu notebook. No meu status está falando que está pronto para envio, mas até agora não entraram em contato comigo. Do que adianta consertar o notebook se ele vai dar problema na carcaça de novo?! A Acer deveria ter o mínimo de consideração e entrar em contato e fazer uma proposta pra mim...