ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.phropelato said:Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
Oii Boa tarde, Acabei de ter esse msm problema com o meu. Seria de Grande ajuda se vc me falar como foi seu procedimento com essa situação, pois estou estudando formas.. Desde de Já Agradeço...!!!Denneraug disse:Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.phropelato said:Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
0800-762-2237 entre em contato por este numero amigo ou então faça uma Ordem de serviço (OS) por meio do site da acer brasil, pedindo reparo no seu notebook, estou a enviar o meu para la esta semana, quando voce solicitar a OS por email, demorara ai entre 48 h para eles entrarem em contato, tenta primeiro atraves do numero que lhe enviei, que seu problema tambem seja resolvido viu, tudo de bom para tu.Fredmerculle disse:Oii Boa tarde, Acabei de ter esse msm problema com o meu. Seria de Grande ajuda se vc me falar como foi seu procedimento com essa situação, pois estou estudando formas.. Desde de Já Agradeço...!!!Denneraug disse:Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.phropelato said:Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com