TELA ACER VX 5 ( DESCOLOU), DOBRADIÇA FROUXA

Opções
2

Respostas

  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    editado novembro 2018
    Opções
    Espero que a Acer solucione o problema da dobradiça e carcaça.

    Alguém já teve o mesmo problema?

  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Boa noite.

    Alguém já teve o mesmo problema?
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Aspire VX15 / 11 meses de uso.
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Aspire VX15 / 11 meses de uso.
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Aspire VX15 / 11 meses de uso.
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Aspire VX15 / 11 meses de uso.

  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Aguardo o retorno do suporte.

  • Commodore_1995#
    Opções
    Sim meu amigo! Muitos usuários tiveram o mesmo problema que você! A maioria relatou que os problemas foram solucionados com êxito, outros disseram que o problema voltou! Entre em contato imediatamente com o suporte técnico para que seja solucionado pela garantia: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Obrigado pela resposta amigo! 
    Fico mais tranquilo.
    Entrei em contado pelo site, aguardando a resposta do suporte Acer.

    Obrigado
  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Obrigado pela resposta amigo! 
    Fico mais tranquilo.
    Entrei em contado pelo site, aguardando a resposta do suporte Acer.

    Obrigado
    Tive mesmo problema, faltando 3 dias para acabar a garantia. Meu Notebook saiu para entrega agora lá onde fazem a assistência. Vou atualizando aqui também para mais pessoas. Estou pensando, se já não retornar do suporte deles assim, de deixar mais leve as dobradiças que abrem a tela, pra forçar menos esses encaixes do parafusos mal feitos.
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Obrigado Haruo!

    Estarei reportando a minha situação.

    Faltam 20 para terminar a minha garantia.

    Agradeço pelas respostas pessoal!

    Obrigado.

    Boa sorte!
  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    editado novembro 2018
    Opções
    Bem, para minha supresa (desagradável) o Sedex saiu para entrega no endereço indicado para garantia que é:

    ROM TECNOLOGIA EIRELI Av. Marginal Projetada, 1810 Complemento: GALPAO 7 MODULAR 2. JD MUTINGA Barueri – SP - CEP: 06460-926

    E o carteiro não foi atendido:



    Ou seja, que legal! Fica meu equipamento super caro andando por ai e quando chega no local de garantia não tem quem recebê-lo. 
    Isso que o problema é apenas os suporte de parafusar dos parafusos. Isso está me incomodando, tenho medo de danificar um notebook perfeitamente bom por ficar andando por ai com os correios. 

    Começo a me arrepender de não ter tentado resolver localmente isso. Agora não tem o que fazer, tenho que esperar.

  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Tem que ter muita paciência!

    Liguei hoje para o suporte, para verificar se podiam agilizar o pedido de manutenção para enviar o notebook. Mas sem sucesso. Tenho que aguardar as 48 horas para o e-mail de postagem e envio do notebook + a nota fiscal.

    Utilizo o meu note no serviço.... 

    PACIÊNCIA amigo!
  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Tem que ter muita paciência!

    Liguei hoje para o suporte, para verificar se podiam agilizar o pedido de manutenção para enviar o notebook. Mas sem sucesso. Tenho que aguardar as 48 horas para o e-mail de postagem e envio do notebook + a nota fiscal.

    Utilizo o meu note no serviço.... 

    PACIÊNCIA amigo!
    É o meu levou 1 dia e meio pra receber as informações de postagem. 

    Recomendo fazer como eu fiz, acabei de abrir um novo tópico, pois este está com status de resolvido. Lá estou colocando os dias e o que está acontecendo.
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Obrigado amigo.

    Acabei de abrir um tópico. dobradiça Aspire VX15.


  • Denneraug
    Denneraug Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Obrigado amigo.

    Acabei de abrir um tópico. dobradiça Aspire VX15.


    entre em contato com o suporte da acer, liguei la ou faça o pedido via email, existe um certo contato o qual entrei nao me recordo mas se for no chat da acer eles te encaminharam para troca, o meu ocorreu o mesmo com nem 1 mes de compra, logo o produto foi enviado e devolvido nao tive problemas novamente e espero nao ter,
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Recebi o e-mail.
    Esterei enviando o notebook amanhã !

    👍

    Obrigado.
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Enviei o notebook pelo correios.

    A  Acer recebeu o produto no dia 29/11/2018.


    Verifiquei o Status da reparação pela ordem de serviço.
    Olha o aviso. (01-12-18).

    Status:
    Seu equipamento ainda não deu entrada no Centro Nacional de Serviços Acer.

    Brincadeira!!!!
    Decepção com essa marca!

  • chrysllercs
    chrysllercs Member Posts: 4 New User
    Opções
    Comprei Aspire VX-15 no dia 09/03/18 ja teve duas vez o mesmo problema na dobradiça  com certeza e um erro de estrutural do notebook 
  • vonthk
    vonthk Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    Complexo amigos,fui vítima dessa situação hoje à tarde, no dia 29/12/18. apesar de tomar todos os cuidados. abrir sem ser pelas extremidades, hoje aconteceu. muita sorte ainda ter garantia... até 20 de janeiro. 

    É um bom pc mas esse defeito é decepcionante. entrei aqui e percebi que, infelizmente, é algo comum ao notebook acer modelo vx 15, inclusive no detalhe de ser no lado esquerdo, aparentemente....

    entrei em contato com o suporte mas com essa coisa de reveillon e fim de ano, acho q só vou ter resposta lá pelo dia 4 ou 5 de janeiro de 2019. Espero que consertem ou substituam o PC, pq é meio caro pra dar esse tipo de problema... apesar do sistema ser bom, a estrutura tem q ser melhorada.

     é um bom pc, tenho fé q vão fazer o reparo ou substituir. assim espero...