TELA ACER VX 5 ( DESCOLOU), DOBRADIÇA FROUXA

Opções
Denneraug
Denneraug Member Posts: 10

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2018
HOJE, APÓS 23 DIAS DE USO, de um notebook ACER VX 5, tive o imenso desprazer e tristeza ao levantar a tampa do meu notebook o mesmo começou a estralar na dobradiça... Ao findar o levantamento da tampa observei que a tela no canto inferior esquerdo HAVIA DESCOLADO. Além do descolamento da tela e da minha indignação com este problema a dobradiça no mesmo canto inferior esquerdo esta frouxa, NAO CONSIGO MAIS FECHAR A TELA DO NOTEBOOK, sinceramente não entendo o porque disto acontecer, possuo o maior zelo com o notebook, juntei dinheiro por algum tempo apenas para comprar este notebook e desta marca por ser famosa e possuir itens muitos bons. Entrarei em contato pelo atendimento do SAC, ou pelo chat, assim que ambos estiverem abertos... espero ser bem atendido, e que este empecilho seja resolvido. VOCÊS QUE APRESENTARAM O MESMO PROBLEMA E RESOLVER o que fizeram para resolver?

Melhores respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
    Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,735 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Você entrar em contato diretamente via chat neste link http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
«13

Respostas

  • phropelato
    phropelato ACE Posts: 1,045 Pioneer
    Responder ✓
    Opções
    Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
    Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
    Se minha resposta lhe ajudou, deixe um "Curtir" e marque minha resposta como "Solução" clicando em "Promover" , caso contrario fico a disposição para tentar sanar e resolver seus problemas, obrigado.
    Atenciosamente
    Pedro Henrique 
  • Denneraug
    Denneraug Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
    Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
    Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.
  • lucas71cunha
    lucas71cunha Member Posts: 1 New User
    Opções
    Boa noite, aconteceu isso com o meu hoje! você ja entrou em contato com eles ? eu pesquisei bastante e vi que aconteceu a mesma coisa com muita gente, parece ser um erro de fabricação do Aspire VX 15...
  • Fredmerculle
    Fredmerculle Member Posts: 1 New User
    Opções
    Denneraug disse:
    Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
    Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
    Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.
    Oii Boa tarde, Acabei de ter esse msm problema com o meu. Seria de Grande ajuda se vc me falar como foi seu procedimento com essa situação, pois estou estudando formas.. Desde de Já Agradeço...!!!

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,735 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Você entrar em contato diretamente via chat neste link http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Denneraug
    Denneraug Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Denneraug disse:
    Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
    Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
    Obrigado mano pela resposta, espero que seja algo que resolvam... um notebook com excelente desempenho e uma fragilidade desta, lamentável. Tudo de bom pra ti.
    Oii Boa tarde, Acabei de ter esse msm problema com o meu. Seria de Grande ajuda se vc me falar como foi seu procedimento com essa situação, pois estou estudando formas.. Desde de Já Agradeço...!!!


    phropelato disse:
    Amigo entra em contato com a Acer, suportebrasil@acer.com
    Desejo boa sorte, eu tenho um desse e graças a Deus não problema até agora, acredito que algo simples e rápido de resolver.
    0800-762-2237 entre em contato por este numero amigo ou então faça uma Ordem de serviço (OS) por meio do site da acer brasil, pedindo reparo no seu notebook, estou a enviar o meu para la esta semana, quando voce solicitar a OS por email, demorara ai entre 48 h para eles entrarem em contato, tenta primeiro atraves do numero que lhe enviei, que seu problema tambem seja resolvido viu, tudo de bom para tu.
  • Denneraug
    Denneraug Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Boa noite, aconteceu isso com o meu hoje! você ja entrou em contato com eles ? eu pesquisei bastante e vi que aconteceu a mesma coisa com muita gente, parece ser um erro de fabricação do Aspire VX 15...
    bom dia amigo, sim entrei em contato com eles, faça isto: 0800-762-2237 entre em contato por este numero amigo ou então faça uma Ordem de serviço (OS) por meio do site da acer brasil, pedindo reparo no seu notebook, estou a enviar o meu para la esta semana, quando voce solicitar a OS por email, demorara ai entre 48 h para eles entrarem em contato, tenta primeiro atraves do numero que lhe enviei, que seu problema tambem seja resolvido viu, tudo de bom para tu.
  • Meneghin01
    Meneghin01 Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Olá, boa noite! Eu tive esse problema 2 vezes, e acho que sei o que causa isso!

    Eu sempre pego meu notebook por baixo (parte do teclado) quando eu vou colocá-lo em outra posição ou deixá-lo em outro locar, porém, uma vez, fui levantá-lo e por falta de atençao eu levantei ele segurando na tela pelo lado esquerdo... Após ter feito isso, qnd fui fechar e abrir o notebook descolou também, levei na assistencia e eles disseram que foi por isso mesmo, a dobradiça do notebook rompe se vc segurá-lo pela tela, visto que é um notebook um pouco pesado. 

    Não sei se foi isso que aconteceu com vc... Levei o meu para a assistencia e até hoje nao deu mais problemas pq sempre tomo o cuidado de pegar meu notebook da forma correta!
  • rafaelaugusto
    rafaelaugusto Member Posts: 4 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema....Nunca tinha passado por essa situação com nenhuma marca... Mas com a Acer estou vivendo a pior experiencia...gastei muito para comprar o VX5 e em menos de 4 meses a tela descolou....Já fiz 2 reclamações no reclame aqui, falei que queria outro modelo de notebook e eles não falam se isso é possível. Várias pessoas conseguiram trocar de modelo e eles estão insistindo em consertar o meu notebook. No meu status está falando que está pronto para envio, mas até agora não entraram em contato comigo. Do que adianta consertar o notebook se ele vai dar problema na carcaça de novo?! A Acer deveria ter o mínimo de consideração e entrar em contato e fazer uma proposta pra mim...
  • GuilhermeRolim
    GuilhermeRolim Member Posts: 5

    Tinkerer

    Opções
    Estou com o mesmo problema....Nunca tinha passado por essa situação com nenhuma marca... Mas com a Acer estou vivendo a pior experiencia...gastei muito para comprar o VX5 e em menos de 4 meses a tela descolou....Já fiz 2 reclamações no reclame aqui, falei que queria outro modelo de notebook e eles não falam se isso é possível. Várias pessoas conseguiram trocar de modelo e eles estão insistindo em consertar o meu notebook. No meu status está falando que está pronto para envio, mas até agora não entraram em contato comigo. Do que adianta consertar o notebook se ele vai dar problema na carcaça de novo?! A Acer deveria ter o mínimo de consideração e entrar em contato e fazer uma proposta pra mim...
    Aconteceu comigo também. Estou chocado com o descaso da Acer, quanto mais leio os comentários sobre esse defeito mais fico preocupado. No Reclame Aqui aparece mais e mais gente todos os dias tmb com esse problema.
    Ainda não enviei o pc para assistência pq dependo dele para trabalhar, e agora não sei o que fazer, porque o atendimento me disseram que estou por minha conta, que eu decido se quero ou não enviar o pc.
  • Denneraug
    Denneraug Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Estou com o mesmo problema....Nunca tinha passado por essa situação com nenhuma marca... Mas com a Acer estou vivendo a pior experiencia...gastei muito para comprar o VX5 e em menos de 4 meses a tela descolou....Já fiz 2 reclamações no reclame aqui, falei que queria outro modelo de notebook e eles não falam se isso é possível. Várias pessoas conseguiram trocar de modelo e eles estão insistindo em consertar o meu notebook. No meu status está falando que está pronto para envio, mas até agora não entraram em contato comigo. Do que adianta consertar o notebook se ele vai dar problema na carcaça de novo?! A Acer deveria ter o mínimo de consideração e entrar em contato e fazer uma proposta pra mim...
    concordo com vc cara, o meu eles repararam... caso ocorra novamente o problema vou buscar por uma troca, pois paguei caro nisto... o antigo que tinha veio apresentar problemas apenas 9 anos dps de uso.... comprei este e com poucos dias de uso deu problemas, isto é lamentavel
  • FabioSardi
    FabioSardi Member Posts: 1 New User
    Opções
    Tive o mesmo problema, já mandei pra assistência e estou aguardando retorno
  • Supraymer
    Supraymer Member Posts: 3 New User
    Opções
    Creio que já tenha passado da hora da Acer falar abertamente sobre esse problema, se é um problema de lote ou se é algo do próprio modelo (uma feature especial *risos*). O mais correto na minha opinião seria trocar o modelo, visto que uma hora ou outra o mesmo problema vai acontecer, seja por um descuido, seja por azar. Pagamos caro por esse aparelho, muitas pessoas estão reclamando sobre o mesmo problema e nem tem chance de defesa para a Acer, visto que é um problema muito específico (dobradiça esquerda quebrou, descolando a moldura da tela), merecemos uma resposta da empresa!
  • yurisilvap
    yurisilvap Member Posts: 3 New User
    Opções
    Boa tarde galera,

    Eu tive o mesmo problema ( da tela descolar ) com 1 mes de uso, contatei a Acer imediatamente, me atenderam muito bem... Meu note foi mandado para a garantia, e em pouco tempo ja estava de volta pra mim.

    Pra tranquilizar voces, posso dizer que meu problema foi resolvido ! (pelo menos desde que o recebi da garantia, e já fazem 2 meses, não tive mais problemas) Inclusive escrevo este comentario do meu pc agora, a tela nao apresentou mais problemas, e além disse instalei um SSD 240gb da kingston na maquina e ela está um monstro, voando hehe

    Pra quem tiver interesse, na epoca abri uma reclamação no Reclame Aqui ( o que acredito que auxilio na velocidade de atendimento kk ) a qual segue o link abaixo :

    https://www.reclameaqui.com.br/acer-brasil/acer-vx5-591g-78bf-com-defeito-na-tela_x3R5Ajjxmk9_gNsh/

    Estava muito chateado com a empresa e com o produto, mas como nunca mais tive problemas, posso dizer que hoje estou satisfeito...
    Mas a qualquer sinal de se repetir o problema, pode ter certeza que nao vou hesitar em reclamar kkkk   no mais, tudo perfeito !!

  • yurisilvap
    yurisilvap Member Posts: 3 New User
    Opções
    Galera, eu denovo..:

    infelizmente o problema da tela voltou a acontecer comigo... sim, eu tinha acabado de escrever um comentário aqui e poucos dias depois tive o mesmo problema novamente, só que desta vez do lado direito...  achei que o problema não voltaria a acontecer, por já ter ido para a garantia uma vez, engano meu... 

    enfim, contatei a Acer novamente e informei minha intenção de reembolso, por reincidência de vício no note...  

    deixo claro aqui que a acer, do início ao fim, desde a abertura da ordem de serviço até o envio da declaração de reembolso, foram super atenciosos e preocupados comigo, o atendimento deles é 10...  infelizmente não posso dizer o mesmo do produto, não é mesmo ?! Kkk

    no momento que escrevo isso, acabei de receber a declaração de reembolso, tudo correu muito bem... a moça me deu um prazo de 10 dias úteis para o dinheiro cair na conta...

    Então, é isto! Aqui acaba minha curta história com a Acer kkk.  Mas saio sem ressentimentos, por conta do ótimo atendimento deles
  • Italopaulino
    Italopaulino Member Posts: 1 New User
    Opções
    Infelizmente entrei para essa estatística. Havia enviado o meu notebook Acer vx5 para garantia porque o alto falante direito tinha parado de funcionar. Ele chegou consertado, porém para minha surpresa com a dobradiça esquerda quebrada. Reenviei para garantia. OS 2048002x. Aguardando retorno 
  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Sou outro "sortudo" que teve esse problema, agora, até que fui sortudo, pois minha garantia acaba dia 24/11/2018 e esse problema ocorreu hoje, dia 21/11. Vou entrar em contato amanhã pelo chat, mas já vou deixar claro que esse problema é do projeto e da carcaça da tela, trocar parece que não adianta muita coisa, é só questão de tempo para ter problemas.
  • LucasBahri
    LucasBahri Member Posts: 3 New User
    Opções
    Estou com o mesmo problema e vão me devolver "arrumado" com algum "tempinho de garantia".. depois preciso pagar o conserto, muito chateado com a Acer nunca mais..só dor de cabeça!

    https://www.reclameaqui.com.br/acer-brasil/problema-com-a-tela-descolou-do-acer-vx5-591g_Co9aDNWulklFEptx/
  • Haruo
    Haruo Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções
    Bem enviei o meu pra garantia, vamos ver no que dá.
  • Rogerioarakaki
    Rogerioarakaki Member Posts: 27 Enthusiast WiFi Icon
    Opções
    Boa tarde Pessoal.
    Comprei o Aspire 15 em Dezembro de 2017.

    Fui abrir hoje de manhã. Olha a surpresa! Estorou a dobradiça com a carcaça junto. 

    Tomo muito cuidado com esse notebook.

    Iniciei o processo de suporte com a Acer. Estou aguardando as 48 horas que eles pedem pelo e-mail.