Consumo muito alto de cpu e gpu quando estou na tela do jogo
Respostas
-
Eu dei uma lida e parece que essa atualização tem muitos problemas! Olhe aqui: https://tecnoblog.net/257557/microsoft-atualizacao-kb4100347-spectre-bug-boot-intel-amd/
Você pode desinstalar essa atualização aqui:
Inclusive eu acho que o problema do meu computador ficar lento no youtube pode ser por causa dessa atualização! Vou testar agora isso!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Eu dei uma lida e parece que essa atualização tem muitos problemas! Olhe aqui: https://tecnoblog.net/257557/microsoft-atualizacao-kb4100347-spectre-bug-boot-intel-amd/
Você pode desinstalar essa atualização aqui:
Inclusive eu acho que o problema do meu computador ficar lento no youtube pode ser por causa dessa atualização! Vou testar agora isso!0 -
Você pode tentar isso: https://www.reddit.com/r/sysadmin/comments/9apooi/kb4100347_rendering_systems_unbootable/?st=jlckzbjr&sh=94b0f954
E pausar as atualizações do windows aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Você pode tentar isso: https://www.reddit.com/r/sysadmin/comments/9apooi/kb4100347_rendering_systems_unbootable/?st=jlckzbjr&sh=94b0f954
E pausar as atualizações do windows aqui:0 -
O seu windows é a versão pro?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:O seu windows é a versão pro?0
-
Por isso que não tem a função para pausar as atualizações! Mas tente remover aquela atualização e veja se dá resultado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Por isso que não tem a função para pausar as atualizações! Mas tente remover aquela atualização e veja se dá resultado!
0 -
Esta é a tabela de temperaturas normais para o seu notebook vx5-591g:
Use o programa hwmonitor para monitorar as temperaturas!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esta é a tabela de temperaturas normais para o seu notebook vx5-591g:
Use o programa hwmonitor para monitorar as temperaturas!
Depois da ultima atualização do windows 10, o consumo de cpu ficou estranho, parece que o consumo de cpu de cada jogo voltou ao normal, mais ainda continua consumindo muito, e eu nem sei qual programa esta consumindo esses 25% a mais de cpu.0 -
Do a disk cleanup as an administrator and see if processor power drops:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
-
egydiocoelho disse:Do a disk cleanup as an administrator and see if processor power drops:Red-Sand disse:0
-
Clique na CPU (com porcentagem) na parte superior do gerenciador de tarefas para exibir todas as de alta utilização na parte superior. Então você verá o que está comendo CPU.
- Hotel Hero0