ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como faço para desinstalar e reverte oque ela fez e como não instalar novamente apos reiniciar o pcegydiocoelho disse:Eu dei uma lida e parece que essa atualização tem muitos problemas! Olhe aqui: https://tecnoblog.net/257557/microsoft-atualizacao-kb4100347-spectre-bug-boot-intel-amd/
Você pode desinstalar essa atualização aqui:
Inclusive eu acho que o problema do meu computador ficar lento no youtube pode ser por causa dessa atualização! Vou testar agora isso!
Não aparece essa opção de pausar as atualizações para mimegydiocoelho disse:Você pode tentar isso: https://www.reddit.com/r/sysadmin/comments/9apooi/kb4100347_rendering_systems_unbootable/?st=jlckzbjr&sh=94b0f954
E pausar as atualizações do windows aqui:
Não, é a versão Home Single Languageegydiocoelho disse:O seu windows é a versão pro?
Meu notebook está esquentando com muita facilidade quando eu estou jogando qualquer tipo de jogo, meu notebook chegou a desligar quando eu estava jogando Dota 2 e World of Tanks, isso é algo recente, e eu acho que esse superaquecimento do meu notebook está relacionado ao desempenho ruim que venho notando em meu notebook, pois meu notebook começou a apresentar esse problema de desempenho pouco tempo depois que meu notebook desligou sozinho quando eu jogava World of Tanks.egydiocoelho disse:Por isso que não tem a função para pausar as atualizações! Mas tente remover aquela atualização e veja se dá resultado!
Estou monitorando a temperatura do meu notebook e aparentemente parece esta normal na maioria do tempo.egydiocoelho disse:Esta é a tabela de temperaturas normais para o seu notebook vx5-591g:
Use o programa hwmonitor para monitorar as temperaturas!
egydiocoelho disse:Do a disk cleanup as an administrator and see if processor power drops:
Fiz ambos os procedimentos aqui, e continua a mesma coisa só que parece que quando abro qualquer tipo de programa como o google, etc e o consumo da cpu fica na faixa dos 30%Red-Sand disse: