ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá amigo! Qual ssd vc colocou?PatrikChapeco disse:O problema é o HDD que vem junto com o not, eu coloquei um SSD e resolveu esses problemas.
kadug3 disse:Estou com o mesmo problema meu Notebook chegou ontem e está sempre com uso do PC em 100% está muito lento
Conseguiram resolver o problema amigos? Será que colocando mais memória da certo? Será que não é algum erro do sistema operacional?EduardoBLaureano disse:Estou ficando indignado também já, comprei o produto a 1 mês e desde os primeiros dias está travando muito!!!! pior que meu core 2 duo que eu tinha antigamente!! sem contar nas queda de fps que tem do nada! disco 100%, computador mega travado!
O sistema operacional está no ssd ou no hd que veio de fábrica? Experimente deixar o ssd como principal no boot e instale o Windows 10 através do site da Microsoft para ver se o problema é resolvido, deixando o hd apenas como segunda opção!raphaelbueno16 disse:Conseguiram resolver o problema amigos? Será que colocando mais memória da certo? Será que não é algum erro do sistema operacional?
O meu quando coloco um jogo (FAR CRY 5) , ele da erro de memória ... como se tivesse ultrapassado 100% dela e trava tudo! Tem vezes que consigo clicar no aviso e fecha tudo.
Falaram que temos que jogar com o carregador ligado na tomada para poder "ativar" a gpu, é verdade? Bom, eu já fiz teste de tudo quanto é jeito.
Eu só gostaria de saber se trocando a memória (aumentando ela) e pegando um HD de 7200 RPM resolveria, pois meu orçamento já foi tudo no notebook.
Obrigado a quem puder responder ...![]()
O meu tem 16gb de ram e a lentidão também está presente. Qualquer programinha ele trava, para ligar é uma eternidade, para jogo então, já desisti.raphaelbueno16 disse:Olá amigos, também sou mais um usuário com problema.
O erro acontece comigo com jogos pesados com Far Cry 5, do nada da um erro falando que a memória é insuficiente, algumas vezes fecha tudo alegando que irá aumentar a memória, outras vezes trava, outras vezes trava com tela preta. Aí só resetando mesmo!
Alguém já arriscou colocar 16gb de ram? Aumentar a memória?
Será que é um erro do HD de 1tb?
Eu instalei um SSD M2 de 120gb, o notebook para uso convencional é perfeito.
Se alguém puder dar um feedback de possíveis soluções ou coisas do tipo.
Pode colocar dados pessoais aqui ...?
Tente fazer uma instalação limpa com o sistema operacional baixado direto do site da microsoft para ver se resolve o problema!kfernanda disse:O meu tem 16gb de ram e a lentidão também está presente. Qualquer programinha ele trava, para ligar é uma eternidade, para jogo então, já desisti.raphaelbueno16 disse:Olá amigos, também sou mais um usuário com problema.
O erro acontece comigo com jogos pesados com Far Cry 5, do nada da um erro falando que a memória é insuficiente, algumas vezes fecha tudo alegando que irá aumentar a memória, outras vezes trava, outras vezes trava com tela preta. Aí só resetando mesmo!
Alguém já arriscou colocar 16gb de ram? Aumentar a memória?
Será que é um erro do HD de 1tb?
Eu instalei um SSD M2 de 120gb, o notebook para uso convencional é perfeito.
Se alguém puder dar um feedback de possíveis soluções ou coisas do tipo.
Pode colocar dados pessoais aqui ...?
Não sei mais o que fazer ... aparentemente, é se conformar que joguei dinheiro fora, bastante por sinal.