COmputador simplesmente trava (VX5-591G)

Opções
2»

Respostas

  • raphaelbueno16
    raphaelbueno16 Member Posts: 6 New User
    Opções
    O problema é o HDD que vem junto com o not, eu coloquei um SSD e resolveu esses problemas.
    Olá amigo! Qual ssd vc colocou? 

    Porque o meu tem um SSD M2  , porém ainda tenho o HD de 1tb 5400 RPM de fábrica que é bem zuado. Eu to querendo trocar ele ... ou pegar um HD 2tb de 7200 RPM ou um SSD de 360gb. 
  • raphaelbueno16
    raphaelbueno16 Member Posts: 6 New User
    Opções
    kadug3 disse:
    Estou com o mesmo problema meu Notebook chegou ontem e está sempre com uso do PC em 100% está muito lento
    Estou ficando indignado também já, comprei o produto a 1 mês  e desde os primeiros dias está travando muito!!!! pior que meu core 2 duo que eu tinha antigamente!! sem contar nas queda de fps que tem do nada! disco 100%, computador mega travado!
    Conseguiram resolver o problema amigos? Será que colocando mais memória da certo? Será que não é algum erro do sistema operacional? 

    O meu quando coloco um jogo (FAR CRY 5) , ele da erro de memória ... como se tivesse ultrapassado 100% dela e trava tudo! Tem vezes que consigo clicar no aviso e fecha tudo. 

    Falaram que temos que jogar com o carregador ligado na tomada para poder "ativar" a gpu, é verdade? Bom, eu já fiz teste de tudo quanto é jeito. 

    Eu só gostaria de saber se trocando a memória (aumentando ela) e pegando um HD de 7200 RPM resolveria, pois meu orçamento já foi tudo no notebook. 

    Obrigado a quem puder responder ...   =) 
  • Commodore_1995#
    Opções


    Conseguiram resolver o problema amigos? Será que colocando mais memória da certo? Será que não é algum erro do sistema operacional? 

    O meu quando coloco um jogo (FAR CRY 5) , ele da erro de memória ... como se tivesse ultrapassado 100% dela e trava tudo! Tem vezes que consigo clicar no aviso e fecha tudo. 

    Falaram que temos que jogar com o carregador ligado na tomada para poder "ativar" a gpu, é verdade? Bom, eu já fiz teste de tudo quanto é jeito. 

    Eu só gostaria de saber se trocando a memória (aumentando ela) e pegando um HD de 7200 RPM resolveria, pois meu orçamento já foi tudo no notebook. 

    Obrigado a quem puder responder ...   =) 
    O sistema operacional está no ssd ou no hd que veio de fábrica? Experimente deixar o ssd como principal no boot e instale o Windows 10 através do site da Microsoft para ver se o problema é resolvido, deixando o hd apenas como segunda opção!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • kfernanda
    kfernanda Member Posts: 1 New User
    Opções
    Olá amigos, também sou mais um usuário com problema. 

    O erro acontece comigo com jogos pesados com Far Cry 5, do nada da um erro falando que a memória é insuficiente, algumas vezes fecha tudo alegando que irá aumentar a memória, outras vezes trava, outras vezes trava com tela preta. Aí só resetando mesmo! 

    Alguém já arriscou colocar 16gb de ram? Aumentar a memória? 

    Será que é um erro do HD de 1tb?

    Eu instalei um SSD M2 de 120gb, o notebook para uso convencional é perfeito. 

    Se alguém puder dar um feedback de possíveis soluções ou coisas do tipo. 

    Pode colocar dados pessoais aqui ...?

    O meu tem 16gb de ram e a lentidão também está presente. Qualquer programinha ele trava, para ligar é uma eternidade, para jogo então, já desisti.
    Não sei mais o que fazer ... aparentemente, é se conformar que joguei dinheiro fora, bastante por sinal.
  • Commodore_1995#
    Opções
    kfernanda disse:
    Olá amigos, também sou mais um usuário com problema. 

    O erro acontece comigo com jogos pesados com Far Cry 5, do nada da um erro falando que a memória é insuficiente, algumas vezes fecha tudo alegando que irá aumentar a memória, outras vezes trava, outras vezes trava com tela preta. Aí só resetando mesmo! 

    Alguém já arriscou colocar 16gb de ram? Aumentar a memória? 

    Será que é um erro do HD de 1tb?

    Eu instalei um SSD M2 de 120gb, o notebook para uso convencional é perfeito. 

    Se alguém puder dar um feedback de possíveis soluções ou coisas do tipo. 

    Pode colocar dados pessoais aqui ...?

    O meu tem 16gb de ram e a lentidão também está presente. Qualquer programinha ele trava, para ligar é uma eternidade, para jogo então, já desisti.
    Não sei mais o que fazer ... aparentemente, é se conformar que joguei dinheiro fora, bastante por sinal.
    Tente fazer uma instalação limpa com o sistema operacional baixado direto do site da microsoft para ver se resolve o problema!

    Eu não sou um funcionário da Acer. 
    Clique em "Curtir" se você achar minha resposta útil e coloque como solução se ela responder à sua pergunta! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FWSantos
    FWSantos Member Posts: 2 New User
    Opções
    Bom dia pessoal sou usuário como vcs, tentem ai, aqui aparentemente resolveu, agora ir usando esses dias pra ver se foi definitivo. Se ajudei de um curtir.

    desfragmentem o c:
  • marcelloteofilo
    marcelloteofilo Member Posts: 2 New User
    Opções
    Tenho o Acer VX5 i5 e sem programa algum o disco e a memoria já ficam em 100%, reinstalei o windows de fabrica e o problema persistiu, liguei para o suporte da Acer e o técnico sugeriu que enviasse o notebook para o reparo. Provavelmente eles já sabem que existe um problema de fabrica e já sabem como concertar.
    Pelo o que andei lendo, o problema é com o HD que é de baixa qualidade. Comprei um SSD M.2 WD Green, espero que o computador tenha um bom comportamento como deve ser de um Notebook Gamer.

    Obs. Meu Notebook ainda esta no reparo. Se o problema ainda persistir, vou pedir devolução do meu dinheiro por defeito de fabrica.
  • marcelloteofilo
    marcelloteofilo Member Posts: 2 New User
    Opções
    Atualizando: Segundo o suporte, meu notebook estava com algum "vicio", eles formataram e fizeram algumas atualização na bios para resolver o problema. Ainda não recebi meu notebook, espero que tenha resolvido.