Problemas com WIFI no Windows 10 Aspire E5-571

SundeyOne
SundeyOne Member Posts: 3 New User
editado março 2023 em Arquivo de 2016

Ola

 

Tenho um Aspire E5-571 e estou com o seguinte problema.

 

Meu Wi-Fi no dia 27/09/2016 desativou do nada, isso tudo ocorreu apos uma atualização do windows 10. Bom ja rodei a internet atras de soluções e nao encontrei. Ja baixei no site da acer os drives atualizados, e nada, nao consigo ativar novamente de forma alguma. Quando entro no "Gerenciador de Dispositivo" o drive de wireless nao esta la instalado e nem o de bluetooth, mesmo eu tendo baixado do site e instalado. Baixei todos que tem la e nada.

 

Alguem pode me ajudar, preciso muito de ajuda pois uso ele a trabalho.

 

Agradeço a todos.

Respostas

  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru

    Após a atualização para o Windows 10, se houver algum driver que não foi instalado, execute o Windows Update para instalar os drivers adequados.

    minimizar para MAXIMIZAR.

    Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • SundeyOne
    SundeyOne Member Posts: 3 New User

    Ola

     

    Ja atualizei pelo Windows Update, ja atualizei as bios, ja atualizei todos os drives do sistema, e ate agora nao tive nenhuma solução. Continuo com mesmo problema.

  • SundeyOne
    SundeyOne Member Posts: 3 New User

    Talvez isto ajude.

     

    Toda vez que vou isntalar o driver aparece esta mensagem. Alguem sabe o que pode ser ?

     

    Captura de Tela (1).png

     

     

  • PriRodrigues
    PriRodrigues Member Posts: 1 New User

    Estou com um problema parecido!!!

    Depois da atualização de aniversário do Windows a tal KB3199209 o meu Wi-fi desconecta sozinho e não acha mais a rede e sou obrigada a reiniciar a máquina para o mesmo voltar a funcionar, o que nem sempre acontece. Algumas vezes vou para um ponto de restauração anterior aleatório e volta a funcionar. Quando entrei em contato com o chat da Microsoft o atendente afirma que o problema é do driver do computador que é obsoleto. Meu computador sempre rodou com o 10 sem grandes problemas e só após a atualização (que não pode ser removida) que esse problema apareceu.

    Não tem nada na internet falando como corrigir ( só reclamações ) e meus drives estão atualizados.

    Alguém pode e ajudar? Smiley Sad

  • WYSS2000
    WYSS2000 Member Posts: 4 New User

    Também tenho um E5-571, ele estava muito louco com o Wifi se eu conectasse no cabo na minha casa o hardware wifi sumia e eu não conseguia usar o sem fio em outro lugar, liguei no suporte técnico e eles me passaram o caminho abaixo e sempre quando tenho o mesmo problema eu faço novamente:

    - Desligar o note normalmente;

    - Retirar a bateria e desconectar o carregador;

    - Apertar o botão de ligar e segurar por uns 10 segundos.

    Pronto, ao colocar a bateria ou ligar na energia ele reconhece o hardware normalmente.