Fiz a solicitação de reparo do notebook porém tem algumas questões que gostaria de saber
1- Meu notebook está sobreaquecendo e nem deu um mês pro produto, eu to trabalhando nele agora, não posso ficar sem nada e no email falam que demora mais ou menos um mês para devolverem
2- O arquivo das instruções de entrega está corrompido ou enviar o arquivo errado, pois não consigo abrir ele
Melhor resposta
-
Somente o Suporte Técnico da Acer poderá prestar maiores esclarecimentos sobre a status do reparo (RMA) do seu aparelho:
Nós somos apenas participantes da Comunidade Acer, que se dispõe a ajudar uns aos outros de maneira voluntária.
😉👍🏻
0
Respostas
-
Esqueci de falar:
3- Já imprimi o termo que tenho que assinar com as minhas informações e taus, mas não sei se deixo ele dentro da caixa ou fora da caixa.
4- Não tenho o código da entrega e nem o endereço. A única coisa que tenho é "ROM TECNOLOGIA EIRELI" como destino, isso já basta?0 -
0
-
Eu enviei o notebook e vi pelo código de rastreio que já chegou, o que eu faço agora?
0 -
Pode me falar o que fazer??? Entreguei meu notebook semana passada e sei que ele já chegou já faz alguns dias, eu quero saber o que está acontecendo e quando ele vão entregar novamente
0 -
Somente o Suporte Técnico da Acer poderá prestar maiores esclarecimentos sobre a status do reparo (RMA) do seu aparelho:
Nós somos apenas participantes da Comunidade Acer, que se dispõe a ajudar uns aos outros de maneira voluntária.
😉👍🏻
0