ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
MaClane disse:Boa noite FranklinCampos1 !
Qual modelo exato do seu notebook?Acer Predator Helios 300 G3-572-75L9
Quais modelos dos monitores?AOC M2470PWH
Qual tipo de configuração necessita, telas duplicadas, estendidas?DESIGNER GRÁFICO
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook e dos monitores?Acer Predator Helios 300 G3-572-75L9
Boa noite.comprei um Helio predator ph315-53-75n8 e não consigo fazer ele reconhecer o segundo monitor. Eu comprei um multiplicador de HDMI 4K Splitter com 4 saídas. Mas não consigo fazer ele reconhecer o segundo monitor. Pode me ajudar.MaClane disse:Boa noite FranklinCampos1 !
Modelo ph315-53-75n8
Qual modelo exato do seu notebook?
Quais modelos dos monitores?
Qual tipo de configuração necessita, telas duplicadas, estendidas?
Qual a necessidade e função para multiplas telas?
Mineirosesgalo conseguiu resolver? estou com o mesmo problema no mesmo modelo seu.
Olá @valmoriojr
Obrigado pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema. Esta discussão será agora encerrada.
Carol N
Moderador da comunidade