Como poderia usar dois monitores no Acer Predator Helios 300?
FranklinCampos1
Member Posts: 3 New User
Pessoal, boa noite!
Recentemente eu comprei o notebook Acer Predator Helios 300 e preciso conectar mais dois monitores nele.
Um com certeza posso, pela saída HDMI, mas e o segundo... Como poderia?
Recentemente eu comprei o notebook Acer Predator Helios 300 e preciso conectar mais dois monitores nele.
Um com certeza posso, pela saída HDMI, mas e o segundo... Como poderia?
0
Melhores respostas
-
Boa noite FranklinCampos1 !
Qual modelo exato do seu notebook?
Quais modelos dos monitores?
Qual tipo de configuração necessita, telas duplicadas, estendidas?
Qual a necessidade e função para multiplas telas?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Se a porta USB 3.1 fosse de segunda geração você conswguiria, veja https://community.acer.com/en/discussion/513590/helios-300-two-external-displaysOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do seu notebook e dos monitores?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite FranklinCampos1 !
Qual a necessidade e função para multiplas telas?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite FranklinCampos1 !
Qual modelo exato do seu notebook?Acer Predator Helios 300 G3-572-75L9
Quais modelos dos monitores?AOC M2470PWH
Qual tipo de configuração necessita, telas duplicadas, estendidas?DESIGNER GRÁFICO
0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook e dos monitores?
Acer Predator Helios 300 G3-572-75L9
0 -
Nesse modelo, de forma funcional somente conseguirá utilizar um monitor via HDMi.
Nenhuma outra conexão do aparelho possui suporte para conexão de vídeo.
A porta USB-Type C desse modelo é de Gen e somente Gen2 com suporte a Thunderbolt pode transferir dados de vídeo.
Existem alguns splitters de HDMi, porém nem todos são funcionais.
Veja um exemplo aqui: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/09/splitter-hdmi-veja-como-usar-dois-monitores-em-um-notebook-ou-pc.ghtml
Se a porta USB 3.1 fosse de segunda geração você conswguiria, veja https://community.acer.com/en/discussion/513590/helios-300-two-external-displaysOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Já viram este video https://www.youtube.com/watch?v=WKgdxSmbXyM? Será que este dispositivo funciona mesmo? https://www.amazon.com/gp/product/B01FKTZLBS/ref=as_li_qf_asin_il_tl?ie=UTF8&tag=shawnames-20&creative=9325&linkCode=as2&creativeASIN=B01FKTZLBS&linkId=3c7288c89229c7d2f802f89be99a4fc1
Estou querendo comprar mas estou com medo de não funcionar.0 -
Boa noite wjgsouza !
Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados ou inativos.
Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite FranklinCampos1 !
Modelo ph315-53-75n8
Qual a necessidade e função para multiplas telas?0