NITRO V 15 - imagem fica toda cinza e bugada ao ligar ou sair do modo suspenso.
Boa tarde,
Comprei o notebook zero e desde sempre acontecendo isso, ao ligar ou sair do modo de suspensão, a tela fica toda bugada.
Não posso enviar o notebook para assistência da acer pois uso para trabalho todo dia, e nem enviar pro técnico abrir da minha cidade, ou perderá a garantia. Estou sem saída. Acontece direto mas não sempre. Para resolver é reiniciando ou entrando e saindo do modo de suspensão. Alguém pode me ajudar? A garantia vence em Julho do meu.
Melhor resposta
-
Olá @fabioburns,
Seja bem-vindo!
Inicialmente, experimente atualizar o firmware UEFI do seu Nitro V15 ANV15-51 para a última versão disponível (1.21):
Nitro V15 ANV15-51 (Firmware 1.21 - 2024/11/26 - 11.78 MB)
E atualizar o driver do controlador gráfico Intel UHD:
Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*
Se não funcionar, entre em contato com o Suporte da Acer e solicite a devolução / reparo (RMA) do seu aparelho. Pois trata-se de um defeito congênito que está assolando os Nitro V15.
1
Respostas
-
Olá @fabioburns,
Seja bem-vindo!
Inicialmente, experimente atualizar o firmware UEFI do seu Nitro V15 ANV15-51 para a última versão disponível (1.21):
Nitro V15 ANV15-51 (Firmware 1.21 - 2024/11/26 - 11.78 MB)
E atualizar o driver do controlador gráfico Intel UHD:
Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*
Se não funcionar, entre em contato com o Suporte da Acer e solicite a devolução / reparo (RMA) do seu aparelho. Pois trata-se de um defeito congênito que está assolando os Nitro V15.
1 -
Boa tarde,
Obrigado, já estou baixando, a instalação deles não afeta a garantia, certo? Observarei o comportamento após atualizações e lhe trago o report caso se interesse, agradeço a força!
1