Aspire: Radeon 540x não instala
Respostas
-
Relaxe amigo e dê como perdido. Pelo que vejo, qualquer motivo, é motivo para esta maldita placa de vídeo sumir. No meu caso foi depois de upgrade de memória e instalação de um ssd nvme. Também liga somente com o cabo de energia conectado. Acer nunca mais.
0 -
No meu estava aparecendo a placa em dispositivos ocultos. Eu já fiz de tudo, Tirei todos drivers, instalei e mesmo assim nada(Tem alguma dica especial?)
0 -
Mesmo após tanto tempo e acompanhando vários tópicos, o problema ainda persiste sem solução aqui. Já desisti, essa marca nunca mais comprarei
0 -
A empresa não ira se pronunciar sobre o problema??
0 -
Também enfrento este problema há quase dois anos, ja desisti. so sei que Acer nunca mais. Já até pensei em entrar com uma**, já que vejo milhares de relatos como esse, mas deixei de lado. não vale o desgaste.
[Editado para excluir conteúdo discussões de natureza contenciosa.]
0 -
Olá Theuferreiraa
Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos pelos problemas que tem enfrentado e entendo sua frustração, gostaria de esclarecer que a Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.Para obter ajuda técnica direta da Acer, solicitação de reparo ou até mesmo reportar um feedback, recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/br-pt/support/repair/repair-centers.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0 -
o meu aparece em ocultos, mas pede pra reconectar o dispositivo no computador, como dito acima, as vezes pega quando iniciamos o pc, mas se desligar e ligar de novo nao reconhece mais a placa.
0 -
Olá @sefon
Obrigado pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor
atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo do
seu modelo e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.Carol N
Moderador da comunidade0 -
Já faz uns 6 meses que estou com esse mesmo problema, sempre que ligo o notebook a placa dedicada não está sendo reconhecida, preciso reiniciar várias vezes até que apareça. Quando vou no Gerenciador de dispositivos e habilito para aparecer os dispositivos ocultos, a Radeon 540X aparece. Já tentei de tudo, desinstalar o dispositivo, atualizar drivers, reverter drivers, formatar o notebook, atualizar o windows e várias outras coisas, e nada funciona!
As vezes reiniciando uma vez já resolve, mas já houve vezes em que reiniciei mais de 20 vezes e mesmo assim não aparecia a placa. Está sendo muito incômodo, se alguém conseguiu resolver, por favor me avise.
0