Aspire: Radeon 540x não instala

Opções
2»

Respostas

  • FernandoRJ79
    FernandoRJ79 Member Posts: 1 New User
    Opções

    Relaxe amigo e dê como perdido. Pelo que vejo, qualquer motivo, é motivo para esta maldita placa de vídeo sumir. No meu caso foi depois de upgrade de memória e instalação de um ssd nvme. Também liga somente com o cabo de energia conectado. Acer nunca mais.

  • SidSid
    SidSid Member Posts: 3 New User
    Opções

    No meu estava aparecendo a placa em dispositivos ocultos. Eu já fiz de tudo, Tirei todos drivers, instalei e mesmo assim nada(Tem alguma dica especial?)


  • EddyMaganha
    EddyMaganha Member Posts: 10

    Tinkerer

    Opções

    Mesmo após tanto tempo e acompanhando vários tópicos, o problema ainda persiste sem solução aqui. Já desisti, essa marca nunca mais comprarei

  • PauloLopesJr
    PauloLopesJr Member Posts: 1 New User
    Opções

    A empresa não ira se pronunciar sobre o problema??

  • Theuferreiraa
    Theuferreiraa Member Posts: 1 New User
    editado março 2023
    Opções

    Também enfrento este problema há quase dois anos, ja desisti. so sei que Acer nunca mais. Já até pensei em entrar com uma**, já que vejo milhares de relatos como esse, mas deixei de lado. não vale o desgaste.

    [Editado para excluir conteúdo discussões de natureza contenciosa.]

  • Ingrid-Acer
    Ingrid-Acer Administrator Posts: 3,307 Community Administrator
    editado março 2023
    Opções

    Olá Theuferreiraa

    Obrigada por sua participação na Acer Community. Lamentamos pelos problemas que tem enfrentado e entendo sua frustração, gostaria de esclarecer que a Acer community não é um portal direto de atendimento ao cliente, mas sim um fórum de pessoa para pessoa onde os usuários podem ajudar uns aos outros. Alguns funcionários da Acer (moderadores), lem tópicos postados aqui e você notará interação dos mesmos quando apropriado, mas essencialmente queremos que a comunidade seja um portal de interação e troca de ideias para os membros.

    Para obter ajuda técnica direta da Acer, solicitação de reparo ou até mesmo reportar um feedback, recomendamos entrar em contato com os portais de suporte através do link https://www.acer.com/br-pt/support/repair/repair-centers.

    Atenciosamente,

    Acer-Ingrid