ANV15-51 dando tela azul após voltar da assistência pra resolver o problema da tela preta
Tinkerer
Meu Nitro ANV15-51 foi pra assistência no começo de setembro pelo erro da tela preta durante jogos, retornou no dia 9 com a informação de que a minha placa mãe havia sido trocada. Ontem eu o estava utilizando normalmente para estudos e do nada recebi uma tela azul(?). Assim que o computador reiniciou, fui checar no visualizador de eventos e percebi que aparentemente ele tem apresentado desligamentos inesperados desde o dia que voltou da assistência. >:(
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo visualizador de eventos, qual é o erro gerado?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Além de seguir as orientações do nosso amigo, utilize a ferramenta BlueScreenView ou o Monitor de Confiabilidade do Windows:
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:perfmon /rel
, e então pressione [Enter].0 -
Nível Crítico com origem em Kernel-Power. Foram gerados arquivos dmp pra tela azul de ontem e a de hoje.
0 -
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
[Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações...
. Em seguida, anexe aqui o arquivoDxDiag.txt
.Localize e compacte (.ZIP) todos os arquivos de despejo de memória (*.DMP) que estiverem disponíveis nos locais abaixo:
C:\Windows\memory.dmp
C:\Windows\Minidump\*.*Em seguida, faça o upload dos mesmos, utilizando a opção
Subir arquivo
(vide ícone clips abaixo) ou em algum serviço de armazenamento na nuvem de sua preferência (informe aqui o link para acesso).0