AN515-58 : Nao consigo instalar o driver de Audio Realtek
Ola, pessoal! Eu comprei um Acer Nitro AN515-58 e ele veio sem sistema operacional e sem os drivers! Apos instalar o Windows 11, eu fui instalar os drivers que a Acer fornece no site!
Aparentemente todos os drivers instalaram, mas quando eu tento instalar o driver de Audio da Realtek, por mais que role o Setup, a instalacao nao ocorre. Eu abro o Gerenciador de dispositivo e aparentemente os audios de NVIDIA estao la, mas nao aparece nenhum dispositivo da Realtek. Meu audio nao esta funcionando no caso! Já tentei instalar outros drivers d outros pcs da Acer tanto para Windows 10 e para Windows 11, mas o ainda assim o dispositivo da Realtek nao aparece no Gerenciador! Tem alguma solucao? Muito obrigadooo!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Baixe o driver do site de suporte da Acer, extraia a pasta zip, clique com o botão direito do mouse em Setup.exe e selecione "Executar como administrador" e veja se você consegue instalar o driver.https://www.reddit.com/r/techsupport/comments/11upqly/no_sound_driver_acer_nitro_5_an5155856bl/
0 -
O dispositivo aparece como oculto no gerenciador de dispositivo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olaa… eu fiz oq vc falou e tinha alguns drivers ocultos mesmo! Tinha um Realtek, eu desinstalei para tentar reinstalar e agr nao aparece mais! Tem um outro chamado High Definition Audio e no status esta ¨Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)¨
0 -
Hum, ja tentei tb! Nao funcionou!
0 -
Hum, ja tentei tb! Nao funcionou!
0 -
Esse driver de áudio pode estar vinculado ao driver da placa de vídeo. Tente atualizar os drivers aqui:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu estou enfrentando a mesma situação. O audio no fone funciona normalmente, porém o altofalante não funciona.
0 -
Olá! O ideal é que você crie um novo tópico e informe também o modelo do computador.
egydiocoelho Trailblazer
Olá @Tebazo,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Obrigada,
CamilaD
Moderadora da Comunidade
1