ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ola, pessoal! Eu comprei um Acer Nitro AN515-58 e ele veio sem sistema operacional e sem os drivers! Apos instalar o Windows 11, eu fui instalar os drivers que a Acer fornece no site!
Aparentemente todos os drivers instalaram, mas quando eu tento instalar o driver de Audio da Realtek, por mais que role o Setup, a instalacao nao ocorre. Eu abro o Gerenciador de dispositivo e aparentemente os audios de NVIDIA estao la, mas nao aparece nenhum dispositivo da Realtek. Meu audio nao esta funcionando no caso! Já tentei instalar outros drivers d outros pcs da Acer tanto para Windows 10 e para Windows 11, mas o ainda assim o dispositivo da Realtek nao aparece no Gerenciador! Tem alguma solucao? Muito obrigadooo!
[Título editado para incluir modelo do produto]
Oi,
Baixe o driver do site de suporte da Acer, extraia a pasta zip, clique com o botão direito do mouse em Setup.exe e selecione "Executar como administrador" e veja se você consegue instalar o driver.
https://www.reddit.com/r/techsupport/comments/11upqly/no_sound_driver_acer_nitro_5_an5155856bl/
O dispositivo aparece como oculto no gerenciador de dispositivo?
Olaa… eu fiz oq vc falou e tinha alguns drivers ocultos mesmo! Tinha um Realtek, eu desinstalei para tentar reinstalar e agr nao aparece mais! Tem um outro chamado High Definition Audio e no status esta ¨Atualmente, este dispositivo de hardware não está conectado ao computador. (Código 45)¨
Hum, ja tentei tb! Nao funcionou!
Hum, ja tentei tb! Nao funcionou!
Esse driver de áudio pode estar vinculado ao driver da placa de vídeo. Tente atualizar os drivers aqui:
Eu estou enfrentando a mesma situação. O audio no fone funciona normalmente, porém o altofalante não funciona.
Olá! O ideal é que você crie um novo tópico e informe também o modelo do computador.
Olá @Tebazo,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta, recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Obrigada,
CamilaD
Moderadora da Comunidade