AN515-44: A tela do notebook não liga, entretando com monitor externo ela funciona
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Estou com o mesmo problema no meu Acer Nitro 5 AMD Ryzen 7 4800H. A tela do notebook não liga, entretando com monitor externo (sempre utilizo), ela funciona e este é o único reconhecido pelo windows.
Já retirei os pentes de memória RAM, desconectei a bateria e apertei o botão "liga/desliga" por 10 segundos... Nada resolveu.
Tentei entrar na BIOS/UEFI, pressionando F2 enquanto ligo o sistema, com o monitor externo conectado. O que ocorreu é que acredito que ele entre na UEFI, porém o monitor externo para de exibir, fica "desativado" nesse momento.
Quando entro no windows, clico com o botão direito em "Configurações de Exibição" e posteriormente em "Detectar", tenho a mensagem "Nenhum outro vídeo Detectado", sendo mostrada.
Realmente não sei mais o que faço. A tela simplesmente apagou.
1 -
@Diego_KSK Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
O modelo é o Nitro AN515-44.
0 -
@Diego_KSK Amigo conseguiu resolver seu problema? Se sim por favor me ajuda, estou com o mesmo problema. Obrigado!
0 -
Você pode informar a versão do BIOS?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
estou com o mesmo problema. exatamente igual! o meu é o acer nitro 5 an515-44-R11B
0 -
Você já pressionou fn f6?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou com o mesmo problema e possuo a mesma versão do nitro 5. Você conseguiu encontrar alguma solução?
0 -
Alguem teve alguma solução, hoje meu nitro 5 r54q só deu video no meu monitor externo e nem consta o monitor do not
0 -
o meu tambem está assim, conseguiu resolver?
0 -
Estou com este problema, alguém conseguiu resolver
0 -
Conseguiu resolver isso?
Já restaurei configuração de fabrica, resetei bios, nada funciona
0 -
Pessoal tambem tenho o mesmo problema. e sao varios dessa mesma linha com esse problema, estou reunindo casos para processar pois é praticamente sempre depois que a garantia acaba. O problema provavelmente é na gpu integrada pois quando usa a gpu da nvidia nao pisca, por isso nao pisca no monitor externo, pq dai usa a gpu dedicada. Sacanagem dessa empresa
0 -
o meu tbm está assim, alguem tem a solução ?
0 -
Olá! O meu deu esse problema hoje... já resolveram?
0 -
Olá @vncs17,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
GerardoL,
Moderador da comunidade0