AN515-44: A tela do notebook não liga, entretando com monitor externo ela funciona

System
System Member Posts: 4,549 Seasoned Practitioner WiFi Icon
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: Notebook Acer Aspire 3 A315-33-C39F não liga a tela

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• Diego_KSK
    Diego_KSK Member Posts: 2 New User
    Olá, boa noite.

Estou com o mesmo problema no meu Acer Nitro 5 AMD Ryzen 7 4800H. A tela do notebook não liga, entretando com monitor externo (sempre utilizo), ela funciona e este é o único reconhecido pelo windows.
    Já retirei os pentes de memória RAM, desconectei a bateria e apertei o botão "liga/desliga" por 10 segundos... Nada resolveu.

Tentei entrar na BIOS/UEFI, pressionando F2 enquanto ligo o sistema, com o monitor externo conectado. O que ocorreu é que acredito que ele entre na UEFI, porém o monitor externo para de exibir, fica "desativado" nesse momento.

Quando entro no windows, clico com o botão direito em "Configurações de Exibição" e posteriormente em "Detectar", tenho a mensagem "Nenhum outro vídeo Detectado", sendo mostrada.

Realmente não sei mais o que faço. A tela simplesmente apagou.
  • @Diego_KSK Qual é o modelo exato? Exemplo AN515-55-58VH.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Diego_KSK
    Diego_KSK Member Posts: 2 New User
    O modelo é o Nitro AN515-44.
  • brunerabreu
    brunerabreu Member Posts: 16 Troubleshooter

@Diego_KSK Amigo conseguiu resolver seu problema? Se sim por favor me ajuda, estou com o mesmo problema. Obrigado!

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • 1matheusu
    1matheusu Member Posts: 9

Tinkerer

estou com o mesmo problema. exatamente igual! o meu é o acer nitro 5 an515-44-R11B

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer

• augustomr
    augustomr Member Posts: 1 New User

Estou com o mesmo problema e possuo a mesma versão do nitro 5. Você conseguiu encontrar alguma solução?

• VinniciusBelchior
    VinniciusBelchior Member Posts: 3 New User

Alguem teve alguma solução, hoje meu nitro 5 r54q só deu video no meu monitor externo e nem consta o monitor do not

• VinniciusBelchior
    VinniciusBelchior Member Posts: 3 New User
  • lgd
    lgd Member Posts: 2 New User

Estou com este problema, alguém conseguiu resolver

• lgd
    lgd Member Posts: 2 New User

Conseguiu resolver isso?

Já restaurei configuração de fabrica, resetei bios, nada funciona

• Cartesson
    Cartesson Member Posts: 5

Tinkerer

Pessoal tambem tenho o mesmo problema. e sao varios dessa mesma linha com esse problema, estou reunindo casos para processar pois é praticamente sempre depois que a garantia acaba. O problema provavelmente é na gpu integrada pois quando usa a gpu da nvidia nao pisca, por isso nao pisca no monitor externo, pq dai usa a gpu dedicada. Sacanagem dessa empresa

• andreluiis
    andreluiis Member Posts: 1 New User

o meu tbm está assim, alguem tem a solução ?

• vncs17
    vncs17 Member Posts: 4 New User

Olá! O meu deu esse problema hoje... já resolveram?

• GerardoL
    GerardoL Moderator, Member Posts: 41 Moderator

Olá @vncs17,

Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.

Esta discussão será agora encerrada.

GerardoL,
    Moderador da comunidade

Esta discussão está fechada.