ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

@Diego_KSK Amigo conseguiu resolver seu problema? Se sim por favor me ajuda, estou com o mesmo problema. Obrigado!
Você pode informar a versão do BIOS?
estou com o mesmo problema. exatamente igual! o meu é o acer nitro 5 an515-44-R11B
Você já pressionou fn f6?
Estou com o mesmo problema e possuo a mesma versão do nitro 5. Você conseguiu encontrar alguma solução?
Alguem teve alguma solução, hoje meu nitro 5 r54q só deu video no meu monitor externo e nem consta o monitor do not
o meu tambem está assim, conseguiu resolver?
Estou com este problema, alguém conseguiu resolver
Conseguiu resolver isso?
Já restaurei configuração de fabrica, resetei bios, nada funciona
Pessoal tambem tenho o mesmo problema. e sao varios dessa mesma linha com esse problema, estou reunindo casos para processar pois é praticamente sempre depois que a garantia acaba. O problema provavelmente é na gpu integrada pois quando usa a gpu da nvidia nao pisca, por isso nao pisca no monitor externo, pq dai usa a gpu dedicada. Sacanagem dessa empresa
o meu tbm está assim, alguem tem a solução ?
Olá! O meu deu esse problema hoje... já resolveram?
Olá @vncs17,
Obrigada pela sua participação na Acer Community. Para melhorar a visibilidade e receber melhor atenção à sua pergunta sugerimos evitar postar em tópicos inativos. Recomendamos que você crie uma nova discussão especificando o modelo da sua unidade e os detalhes do problema.
Esta discussão será agora encerrada.
GerardoL,
Moderador da comunidade