AN517-54: DTS X Ultra Não Funciona
Precisei reinstalar o drive de audio pois a minha soundbar não estava conectando, porém após a resinstalação o DTS X Ultra não reconhece mais os alto falantes.
Já tentei o processo de resinstalar os processos dtsapo4xservice mas além de não resolver ele nem aparece no gerenciador de tarefas em execução
modelo Acer Nitro AN517-54
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Já revirei a pasta do realtek todinha instalando os pacotes e nada
0 -
Olá, bom dia.
Experimente a solução desse tópico:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, eu fiz esse passo a passo e varios outros relacionados.
Agora voltou a funcionar porém como antigamente, pois fiz um ponto de restauração.
O motivo da reinstalação é que o Win11 não reconhece minha soundbar como saida de audio.
Durante a instalação do Realtek ele reconhece corretamente, inclusive como DTS, porém quando reinicia e finaliza a instalação a soundbar para de funcionar.
Resumindo, ou eu uso o som do note com o DTS ou a Soundbar caso eu instale uma versão anterior do Realtek.0 -
Pelo Gerenciador de Dispositivo você consegue instalar versões anteriores do driver, já tentou?
Depois dessa opção caso houver alguma versão anterior é só selecionar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Funciona apenas com o note ligado, alterando o driver de bluetooth.
Porém quando reinicia ele volta ao estagio anterior,0 -
Verificou se não é o WindowsUpdate que está baixando essa versão?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
A versão que eu restauro no gerenciador é a mesma da atual. É como se eu desse um "refresh" no mesmo driver ai ele funciona, porém para de funicionar ao reiniciar.
Bom, vou deixar apenas o DTS funcionando com o alto falante do note mesmo, a soundbar seria só pra uso específico.
Obrigado pela ajuda!0