ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Meu Aspire 5 NOVO não está ligando. Adquiri esse notebook em janeiro de 2022 e até chegar neste modelo, pesquisei muito. Acreditando que estava fazendo uma boa escolha, optei por esse modelo e marca. Um mês e meio após acabar a garantia oferecida pela Acer, o notebook começou a apresentar instabilidade ao pressionar o botão LIGA. Ora ligava ora não ligava. E agora ele não liga de jeito nenhum. Após algumas pesquisas na internet, descobri que esse é um problema que acontece com esse modelo. Entrei em contato com o suporte Acer pelo WhatsApp e fui informada que deveria procurar uma assistência técnica já que a garantia oferecida pela Acer já acabara. É inadmissível que eu tenha que assumir esse prejuízo já que o problema não foi ocasionado por mau uso ou falta de cuidado, e ainda por cima em menos de 1 ano e meio. Sou professora, paguei esse notebook com muito sacrifício para poder elaborar e planejar minhas aulas e atividades escolares. Alguém poderia me orientar?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Estou passando por problema semelhante ao seu, comprei o meh em janeiro de 2022 também, quando foi em menos de um mês que a garantia havia acabado nesse ano ele deu problem, não carregava mais a bateria e nem liga quando a bateria está conectada, só liga se for sem a bateria, e com velocidade do processador travada em 0.38ghz o meu é um Nitro 5 e assim como você também estou extremamente decepcionado com essa marca.
Sem contar que ele já vejo cheio de bugs, pois desde quando recebi ele ficava com a tela piscando o tempo todo, lag no mouse e áudio robotizado tipo falhando , então vi aqui no fórum que seria lançado uma correção para a BIOS e acreditei nessa conversa fiada e acabei ficando com ele, vi por aqui no fórum que haveria uma atualização da BIOS em maio do ano passado, mas não houve então quando foi neste ano tudo piorou e agora estou com um peso pra papel, lamentável pagar caro por um notebook extremamente descartável desses pois não há como pensar diferente com a péssima experiência que venho passando com essa marca!
Olá @AnnaPaula5,
Seja bem-vinda! Por favor, informe para nós o modelo completo do seu laptop. Você já tentou fazer o reset da bateria!?
Olá! Você poderia informar o modelo exato? Exemplo: AN515-55-5890. Você já tentou resetar a bateria, como sugeriu o colega @eGomes?
Já sim. Quando entrei em contato com o suporte pelo WhatsApp fui orientada a fazê-lo e não obtive êxito.
Sim, já fiz e nada resolveu. O modelo é: Aspire A515-54 series
N18Q13.
É uma falta de respeito com o consumidor! Estou muito decepcionada com a marca.
Olá @AnnaPaula5,
Pode ter certeza de que você não está sozinha! Há inúmeros proprietários da Acer aqui (assim como eu inclusive) insatisfeitos e revoltados com a série A515 e AN5 ser tão problemática. Seja pelos defeitos apresentados, pela falta de qualidade, suporte e atualizações de BIOS com melhorias e correções de segurança.
Se você fizer uma busca no YouTube, verá que este problema de não ligar nos A515-54 pode estar sendo causado por teclado em curto e/ou até mesmo algum componente SMD da placa-mãe com defeito.
Sim, já pesquisei e vi. E ficamos por isso mesmo? São tantos problemas e reclamações. E o mais impressionante é que os problemas começam exatamente após o término da garantia. Coincidência ou má fé da Acer? É inadmissível que um notebook só dure um ano. Tenho outros notes, que considero de marca inferior, que nunca deram problema.
Eu fiz a busca e vi. E ficamos por isso mesmo? São tantas reclamações e defeitos. É inadmissível que um notebook comece a apresentar problemas com um ano de uso. E justamente logo ao término da garantia. Coincidência ou má fé da Acer? Testei todas as sugestões que me foram dadas por aqui, nos vídeos do You Tube e no suporte pelo WhatsApp e nenhuma delas resolveu o meu caso.
Olá @AnnaPaula5,
Infelizmente, se o seu laptop estiver fora do prazo de garantia a única alternativa é procurar uma assistência técnica especializada em manutenção e reparo de laptops para realizar um diagnóstico mais detalhado e realizar a substituição do teclado, caso seja necessário.
Eu tentaria primeiro desconectar a bateria de lítion e o teclado da placa mãe, veja:
Depois, reconecte o teclado e a bateria, nessa ordem.
Obrigada. De qualquer forma tenho que procurar um técnico para este procedimento.
Se você fizer com cuidado, não há problema.