ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite!
Meu notebook vem apresentando um comportamento estranho. Sempre utilizei meu notebook conectado na tomada e ativei no Acer Care o limite de 80%. No entanto, em alguns momentos eu preciso sair com meu not e utilizo ele sem estar conectado a tomada e funciona normalmente, porém ontem e hoje só consigo ligar o notebook se ele tiver no carregador. Por exemplo, se eu quiser utilizar ele fora da tomada, para que ele ligue, é necessário conectar o carregador, apertar o botão power e depois posso usar normalmente fora da tomada. Quando tento ligar ele sem conectar ao carregador apenas acende uma luz azul na lateral, pisca 4/5 vezes e nada acontece. Podem me ajudar?
Olá! Eu aconselho atualizar o bios para a versão 1.13:
Optimizes WLAN setting and supports new onboard memory chipsAtualizar o BIOS do sistema de forma incorreta pode danificar seu produto Acer. Proceda com cautela.
Olá @RamonMoura1_2,
Seja bem-vindo! Por favor, baixe e execute a ferramenta CPU-Z em seguida anexe aqui imagem da guia Mainboard.
Para verificarmos se há atualizações de BIOS disponíveis para seu A515-45-R8W2.
Experimente fazer o procedimento de reset da bateria, através do orifício que fica embaixo do seu laptop.
Olá! Eu aconselho atualizar o bios para a versão 1.13:
Optimizes WLAN setting and supports new onboard memory chipsAtualizar o BIOS do sistema de forma incorreta pode danificar seu produto Acer. Proceda com cautela.
Print do cpu-z
Eu aconselho atualizar o bios para a versão mais recente disponível.
realizei a atualizado e foi resolvido! Muito obrigado!
Ótimo! Aceite a resposta que lhe ajudou.