AN515-55-705U: Windows 11 inativo após restaurar o notebook e reinstalar o Windows
Tinkerer
AN515-55-705U: Restaurei meu notebook recentemente e reinstalei o Windows 11, mas desde então o Windows fica inativo e nenhuma chave do produto é encontrada.
Já tentei seguir os passos do artigo
e não funcionou, o comando slmgr -rearm retorna o seguinte erro:Tentei executar o comando slui.exe 0x2a 0xC000022 e não apareceu nada.
Como posso resolver esse problema e ativar o Windows 11 no meu notebook?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Oi,
Você consegue acessar a Microsoft Store? Se sim, vá para a Microsoft Store e digite "ShowkeyPlus" na barra de pesquisa, clique em obtê-lo, uma vez instalado, execute-o e descubra a chave do produto.0 -
Olá, bom dia.
Nessa tela de Ativação já tentou clicar em Solução de Problemas?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Se o problema continuar, tente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá!
Sim, tentei executar a Solução de Problemas várias vezes e sempre retorna o seguinte:
0 -
Olá!
Segui os passos e consegui descobrir a chave do produto, mas quando tento inseri-la para ativar o windows retorna o seguinte erro:
Chequei pra ver se havia errado alguma letra ou número, mas está exatamente ao que apareceu no ShowKeyPlus.
0 -
Seu modelo veio com W10?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Sim, veio.
0 -
Desconfio então que a chave que você tinha não dava suporte para atualizar para o W11 Home Single.
Você instalou o W11 via pendrive ou pelas próprias atuzalizações do Windows?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Hi @Leamb
Outro membro teve um problema semelhante neste modelo, sugiro que você entre em contato com o centro de suporte da Acer em sua região por telefone e explique a situação, eles poderão ajudar, leia o tópico que mostra o problema.
0 -
You can also try the method described in the link below before contacting Acer Support.
0 -
O seu modelo veio com o windows 10 home ou home single
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Pelas atualizações do WIndows.
Quando fui usar o notebook pela primeira vez, já fiz a atualização para o W11, nunca cheguei a usar o W10 nesse computador.
0 -
Experimente reinstalar o windows, pressionando alt f10 antes do
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0