ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Depois de muito tempo, já peço a todos desculpa pela demora, mas, finalmente tomei coragem e resolvi tentar resolver o problema, então a todos que perguntaram e tiveram o mesmo problema:
A mais ou menos 2 meses eu resolvi abrir o monitor, é bem chato de abrir as presilhas plásticas, foi a parte que mais me levou tempo, depois de aberto, tentei tirar a placa principal, mas, não consegui desmontar 100% ali, fiquei com medo de forçar e acabar quebrando algo, resolvi desconectar e conectar novamente tudo que consegui, sem forçar muito, porém eu também comprei um Limpa Contato próprio para eletrônicos (comprei um da marca WURTH), e usei BASTANTE, por toda a placa eletrônica principal dele.
Desde então meus problemas simplesmente sumiram, meu monitor fica num suporte ELG F100A, então movimento ele as vezes, o que antes era certeza de fazer ele dar os defeitos, artefatos ou começar a apagar a tela, agora desde então nunca mais aconteceu.
Infelizmente é um problema que pelo número de pessoas que aqui relataram o mesmo problema, parece ser algum tipo de vicio oculto que esse monitor tem, felizmente consegui arrumar o meu e faze-lo durar mais um tempo, se acontecer de novo eu já abro ele sem dó hehehe
Caramba, que luta hein?
Estou com mesmo problema praticamente durante o mesmo tempo que você…
Esse vídeo é meu mesmo que postei no youtube, mas nunca consegui solucionar
era esse o problema?
Na semana passada piorou MUITO, estou pensando em fazer o mesmo que você..
Sim, era um dos sintomas do meu, agora ta voltando de novo, provavelmente vou ter que abri-lo novamente…