Monitor Acer Predator X34 apagando a tela
Respostas
-
Eu perguntei para um moderador. Mas é possível que demorem um pouco para responder.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sem problemas, eu aguardo, obrigado.0
-
Aquelas imagens que eu enviei não lhe ajudam?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O problema é que nenhuma daquelas imagens é do mesmo modelo do meu monitor, fico com medo de tentar e acabar tendo um cabo em algum lugar diferente e acabar estragando o monitor.0
-
Se o problema cessa ao desconectar o cabo de energia, o que acontece quando você outro cabo de energia em uma tomada com aterramento?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Não resolveu, já até me mudei de onde morava e o problema continuou, o que ultimamente esta ajudando é deixar ele ligado "pra sempre", simplesmente não toco mais no botão de power (outro problema crónico desse monitor é os botões do painel OSD, que coisa terrível, missclick e double click é toda hora e TODOS os botões ali sofrem disso). Então ele fica ligado sempre, desligo o PC e ele entra em standby, mas, também ultimamente não tenho mexido fisicamente nele muito, como eu tenho um cockpit de simulador e o monitor esta preso a um suporte ELG F100A eu as vezes mudo a posição dele, mas, ultimamente quase não tenho utilizado o simulador.0
-
Ok! Veja essas fotos do modelo X34:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Obrigado, guardei aqui as imagens, para o dia que eu tiver coragem.0
-
É esse o modelo correto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sim, o manual é este mesmo, conforme escrito ali a desmontagem é do XR341CK, que é a versão sem G-Sync do X34, mas, a carcaça dos dois são iguais, então sim, agora sim, é o procedimento correto para o meu monitor.0
-
Bom dia ikops, voce consegui resolver o seu problema? ta acontecendo o mesmo aqui comigo.0
-
Boa noite Leone2b, infelizmente não resolvi ainda, como tenho um medo danado de abrir o monitor, vou levando ele assim mesmo, de tempos em tempos ele começa a desligar, perder sinal do DP ou começa a encher de artefatos na tela.
Inclusive cheguei a comprar uma fonte para teste e não é problema na fonte, tenho quase certeza que o problema é na placa principal do monitor.0 -
@ikops Você verificou a fonte de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Boa tarde amigos, estou me preparando para abrir o meu monitor amanhã, o meu o defeito esta intermitente, eu tenho certeza que não e fonte e nem cabo dp e algo dentro do monitor, quando da problema aqui, eu aperto a parte de traz dele la em cima do lado direito ele volta ao normal, tendo novidades eu posto aqui, um bom fim de domingo a todos!0
-
@Leone2b Depois nos conte o que que aconteceu, o meu defeito é igual o seu, também tenho certeza que fonte e cabos não são o problema, também consigo resolver apenas mexendo no Monitor, apertando ele em algum lugar ou como já relatei aqui puxando ou mexendo o cabo de energia dele levemente.0
-
Estou com o mesmo problema. Alguma novidade?0
-
Depois de muito tempo, já peço a todos desculpa pela demora, mas, finalmente tomei coragem e resolvi tentar resolver o problema, então a todos que perguntaram e tiveram o mesmo problema:
A mais ou menos 2 meses eu resolvi abrir o monitor, é bem chato de abrir as presilhas plásticas, foi a parte que mais me levou tempo, depois de aberto, tentei tirar a placa principal, mas, não consegui desmontar 100% ali, fiquei com medo de forçar e acabar quebrando algo, resolvi desconectar e conectar novamente tudo que consegui, sem forçar muito, porém eu também comprei um Limpa Contato próprio para eletrônicos (comprei um da marca WURTH), e usei BASTANTE, por toda a placa eletrônica principal dele.
Desde então meus problemas simplesmente sumiram, meu monitor fica num suporte ELG F100A, então movimento ele as vezes, o que antes era certeza de fazer ele dar os defeitos, artefatos ou começar a apagar a tela, agora desde então nunca mais aconteceu.
Infelizmente é um problema que pelo número de pessoas que aqui relataram o mesmo problema, parece ser algum tipo de vicio oculto que esse monitor tem, felizmente consegui arrumar o meu e faze-lo durar mais um tempo, se acontecer de novo eu já abro ele sem dó hehehe
2 -
Caramba, que luta hein?
Estou com mesmo problema praticamente durante o mesmo tempo que você…
Esse vídeo é meu mesmo que postei no youtube, mas nunca consegui solucionarera esse o problema?
Na semana passada piorou MUITO, estou pensando em fazer o mesmo que você..0 -
Sim, era um dos sintomas do meu, agora ta voltando de novo, provavelmente vou ter que abri-lo novamente…
1