ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Depois de muito tempo, já peço a todos desculpa pela demora, mas, finalmente tomei coragem e resolvi tentar resolver o problema, então a todos que perguntaram e tiveram o mesmo problema:
A mais ou menos 2 meses eu resolvi abrir o monitor, é bem chato de abrir as presilhas plásticas, foi a parte que mais me levou tempo, depois de aberto, tentei tirar a placa principal, mas, não consegui desmontar 100% ali, fiquei com medo de forçar e acabar quebrando algo, resolvi desconectar e conectar novamente tudo que consegui, sem forçar muito, porém eu também comprei um Limpa Contato próprio para eletrônicos (comprei um da marca WURTH), e usei BASTANTE, por toda a placa eletrônica principal dele.
Desde então meus problemas simplesmente sumiram, meu monitor fica num suporte ELG F100A, então movimento ele as vezes, o que antes era certeza de fazer ele dar os defeitos, artefatos ou começar a apagar a tela, agora desde então nunca mais aconteceu.
Infelizmente é um problema que pelo número de pessoas que aqui relataram o mesmo problema, parece ser algum tipo de vicio oculto que esse monitor tem, felizmente consegui arrumar o meu e faze-lo durar mais um tempo, se acontecer de novo eu já abro ele sem dó hehehe
Bom dia,MaClane disse:Bom dia ikops !
Pelo seu relato, acredito que seja algum erro físico no encaixe interno do conector de energia.
Já tentou testar com outra fonte?
Testou em outro aparelho que não seja o seu?
Quero tentar isso sim, no caso desmontar ele, mas, esse desse guia que me mandou aqui é um pouco diferente do meu, esse é o X34P, o mais novo, o meu é o mais antigo, tem algumas diferenças entre eles, apesar de basicamente o mesmo nome, teria um desses ensinando a desmontar o meu modelo?egydiocoelho disse:Nesse caso, você pode tentar a minha sugestão acima.
Primeiramente, obrigado por estar tentando me ajudar, vou tentar ser um pouco mais claro.egydiocoelho disse:Infelizmente eu não tenho o manual de serviço do modelo X34P. Eu vou tentar obter.
Tem alguma maneira de conseguir atualizar esse firmware?egydiocoelho disse:Eu me lembro que a acer lançou há algum tempo um firmware para esse monitor.