ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Olá preciso de ajuda, possuo um Acer Predator Helios 300 e comecei a ter erros no dispositivo de wi-fi que não está mais disponível e tenho a seguinte mensagem de erro:
O dispositivo PCI\VEN_8086&DEV_06F0&SUBSYS_16521A56&REV_00\3&11583659&0&A3 teve um problema ao iniciar.
Nome do Driver: oem60.inf
Guid da Classe: {4d36e972-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
Serviço: Netwtw10
Filtros Inferiores:
Filtros Superiores: vwifibus
Problema: 0x0
Status do Problema: 0xC00000E5
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá @BrunaMenkaitis , vá primeiro ao gerenciador de dispositivos e verifique se o dispositivo Wi-Fi aparece, se aparecer, diga-me qual é o ID do erro.
Aparece com um símbolo de Warning, as mensagens que coloquei de erro é o que encontrei nos logs de eventos.
Achei essa informação nas propriedades do dispositivo no Gerenciador:
Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)
{Operação falhou}
A operação solicitada não foi bem-sucedida.
Sim, esse é o ID que pedi, vou colar as informações da Microsoft:
Mensagem de erro completa
"Este dispositivo não pode ser iniciado. Tente atualizar os drivers de dispositivo para este dispositivo. (Código 10) "
Causa
Geralmente, a chave de hardware do dispositivo contém um valor "FailReasonString" e a cadeia de caracteres de valor é exibida uma mensagem de erro definida pelo fabricante do hardware. Se a chave de hardware não contiver um valor "FailReasonString", a mensagem acima será exibida.
Soluções recomendadas
Atualize o driver
Na caixa de diálogo Propriedades do dispositivo, clique na guia Driver e, em seguida, clique em Atualizar driver para iniciar o assistente para atualização de hardware. Siga as instruções para atualizar o driver.
Observação Você pode ser solicitado a fornecer o caminho do driver. Se for solicitado a usar o driver e não o tiver, você pode tentar baixar o driver mais recente do website do fabricante do hardware.
Eu atualizei o driver e o erro continua, baixei todas as versões disponível no site da Acer e com todos eles o erro foi o mesmo.
Quais dispositivos USB você tem conectado no momento?
Tenho a impressão que o problema não é com a porta e sim com algum aparelho.
Só um mouse HP X220 Gaming, mas removi ele e o erro persistiu, mas de fato há um dispositivo USB deesconhecido com um aviso também, mas removi e adicionei novamente e não tem mais o aviso. O erro persiste.
Observe os dispositivos ocultos no gerenciador de dispositivos e exclua aqueles que ainda não estão em uso.
Reiniciei o notebook e o dispositivo USB apareceu com o aviso novamente, o aviso abaixo:
O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)
Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.
Esse código é novo, antes era 10, essa é a informação do código 43:
Causa
Um dos drivers que controlam o dispositivo notificou ao sistema operacional que o dispositivo falhou de alguma maneira.
Resolução recomendada
Se você já tentou executar a seção "Experimente estas etapas primeiro", verifique a documentação do hardware ou entre em contato com o fabricante para obter mais informações sobre como diagnosticar o problema.
Reinstale o driver de dispositivo manualmente
Observação Você pode ser solicitado a fornecer o caminho do driver. Se for solicitado a usar o driver e não o tiver, você pode tentar baixar o driver mais recente do website do fabricante do hardware.
Você já tentou desconectar a bateria de lítion e a placa wlan da placa mãe? O modelo do computador é o ph315-52?
Meu note é o PH315-53
Como faço para desconectar a bateria? Não tenho coragem de abrir meu notebook, espero que não seja necessário, não tenho skill para tanto.
Já fiz isso várias vezes sem sucesso, este Código 43 é no dispositivo USB não é no dispositivo WI-FI, você disse que podia ser o causador do problema na placa wi-fi
Eu estava me referindo à porta USB, desculpe a confusão, embora a resolução que colei dos erros 10 e 43 sejam válidas para o problema do dispositivo Wi-Fi
Nâo é um processo delicado. Mas tem que ter cuidado, principalmente se o seu computador estiver na garantia: