PH315-53: Problema com o dispositivo de wi-fi.
Tinkerer
Olá preciso de ajuda, possuo um Acer Predator Helios 300 e comecei a ter erros no dispositivo de wi-fi que não está mais disponível e tenho a seguinte mensagem de erro:
O dispositivo PCI\VEN_8086&DEV_06F0&SUBSYS_16521A56&REV_00\3&11583659&0&A3 teve um problema ao iniciar.
Nome do Driver: oem60.inf
Guid da Classe: {4d36e972-e325-11ce-bfc1-08002be10318}
Serviço: Netwtw10
Filtros Inferiores:
Filtros Superiores: vwifibus
Problema: 0x0
Status do Problema: 0xC00000E5
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @BrunaMenkaitis , vá primeiro ao gerenciador de dispositivos e verifique se o dispositivo Wi-Fi aparece, se aparecer, diga-me qual é o ID do erro.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Aparece com um símbolo de Warning, as mensagens que coloquei de erro é o que encontrei nos logs de eventos.
Achei essa informação nas propriedades do dispositivo no Gerenciador:
Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)
{Operação falhou}
A operação solicitada não foi bem-sucedida.
0 -
Sim, esse é o ID que pedi, vou colar as informações da Microsoft:
Código 10 "este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10) "
Mensagem de erro completa
"Este dispositivo não pode ser iniciado. Tente atualizar os drivers de dispositivo para este dispositivo. (Código 10) "
Causa
Geralmente, a chave de hardware do dispositivo contém um valor "FailReasonString" e a cadeia de caracteres de valor é exibida uma mensagem de erro definida pelo fabricante do hardware. Se a chave de hardware não contiver um valor "FailReasonString", a mensagem acima será exibida.
Soluções recomendadas
Atualize o driver
Na caixa de diálogo Propriedades do dispositivo, clique na guia Driver e, em seguida, clique em Atualizar driver para iniciar o assistente para atualização de hardware. Siga as instruções para atualizar o driver.
Observação Você pode ser solicitado a fornecer o caminho do driver. Se for solicitado a usar o driver e não o tiver, você pode tentar baixar o driver mais recente do website do fabricante do hardware.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Eu atualizei o driver e o erro continua, baixei todas as versões disponível no site da Acer e com todos eles o erro foi o mesmo.
0 -
Quais dispositivos USB você tem conectado no momento?
Tenho a impressão que o problema não é com a porta e sim com algum aparelho.
0 -
Só um mouse HP X220 Gaming, mas removi ele e o erro persistiu, mas de fato há um dispositivo USB deesconhecido com um aviso também, mas removi e adicionei novamente e não tem mais o aviso. O erro persiste.
0 -
Observe os dispositivos ocultos no gerenciador de dispositivos e exclua aqueles que ainda não estão em uso.
0 -
Reiniciei o notebook e o dispositivo USB apareceu com o aviso novamente, o aviso abaixo:
O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)
Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.
0 -
Esse código é novo, antes era 10, essa é a informação do código 43:
Código 43 "o Windows interrompeu este dispositivo porque reportou problemas. (Código 43) "
Causa
Um dos drivers que controlam o dispositivo notificou ao sistema operacional que o dispositivo falhou de alguma maneira.
Resolução recomendada
Se você já tentou executar a seção "Experimente estas etapas primeiro", verifique a documentação do hardware ou entre em contato com o fabricante para obter mais informações sobre como diagnosticar o problema.
Reinstale o driver de dispositivo manualmente
- Em Iniciar, procure Gerenciador de dispositivos e selecione Gerenciador de dispositivos nos resultados.
- Clique com o botão direito do mouse no dispositivo na lista.
- Selecione desinstalar no menu exibido.
- Depois que o dispositivo for desinstalado, escolha ação na barra de menus.
- Selecione verificar se há alterações de hardware para reinstalar o driver.
Observação Você pode ser solicitado a fornecer o caminho do driver. Se for solicitado a usar o driver e não o tiver, você pode tentar baixar o driver mais recente do website do fabricante do hardware.
0 -
Você já tentou desconectar a bateria de lítion e a placa wlan da placa mãe? O modelo do computador é o ph315-52?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Meu note é o PH315-53
Como faço para desconectar a bateria? Não tenho coragem de abrir meu notebook, espero que não seja necessário, não tenho skill para tanto.
0 -
Já fiz isso várias vezes sem sucesso, este Código 43 é no dispositivo USB não é no dispositivo WI-FI, você disse que podia ser o causador do problema na placa wi-fi
0 -
Eu estava me referindo à porta USB, desculpe a confusão, embora a resolução que colei dos erros 10 e 43 sejam válidas para o problema do dispositivo Wi-Fi
0 -
Nâo é um processo delicado. Mas tem que ter cuidado, principalmente se o seu computador estiver na garantia:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0