Boa tarde, amigos.
Eu tenho um notebook predator, comprei em 2019
Fabricante: Acer
Produto: Predator PH315-52
Versão: V1.05
Número de Série [Trial Version]
Família: Predator Helios 300
Como trabalho como designer/video maker, queria aproveitar essa Black Friday e por mais memória nele, fazer um upgrade, talvez até mais SDD (só tem 128gb), pois quero focar/estudar mais sobre motion graphic/3d e em edições de vídeo e ele n tão suportando tanto.
1) Alguém já testou colocar mais de 32GB nele?
2) Qual é a frequência máxima que ele suporta da RAM?
3) Posso comprar uma memória ram DDR4 de 3200 de frequência nele? A que está nele é de 2667.
4) Como sei a capacidade máxima de memória suportada por ele? Queria por mais 32gb, ele já tem 16gb, mas não sei se ele suporta 48gb
E queria por mais SSD nele, ele só tem 128gb de SSD e 1 tera de HD, como trabalho com edições de imagem/video já to pensando em melhorar isso nele.
5) Ele aceita 1TERA de SSD? Qual modelo comprar?
6) Qual modelo de memória RAM devo comprar?
7) Ele cabe 2 SSD's?
8) Ele cabe 2 HD's?
9) Aqui nele fala Dual SSD | Slot Support + One HDD Slot. Isso quer dizer o que? Que ele suporta 2 SSD, tem mais um slot de apoio + 1 Slot de HD?
10) E ele aguenta mais de 1 tera de HD? Meu HD tá só com 400gb livre e o SSD só com 30gb livre
Desculpe as perguntas leigas.
Como posso melhorar ele ainda mais sem prejudicar o ciclo de vida dele?
Queria por o máximo de memória que ele aguentasse e mais SSD/HD. SSD preciso aumentar, o HD iria ver.
E se puderem me ajudar qual modelo certinho devo comprar tanto de memória quanto de SSD e HD por favor.
A frequência da memória dele é 2667, sistema DDR4 SDRAM