ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, amigos.
Eu tenho um notebook predator, comprei em 2019
Fabricante: Acer
Produto: Predator PH315-52
Versão: V1.05
Número de Série [Trial Version]
Família: Predator Helios 300
Como trabalho como designer/video maker, queria aproveitar essa Black Friday e por mais memória nele, fazer um upgrade, talvez até mais SDD (só tem 128gb), pois quero focar/estudar mais sobre motion graphic/3d e em edições de vídeo e ele n tão suportando tanto.
1) Alguém já testou colocar mais de 32GB nele?
2) Qual é a frequência máxima que ele suporta da RAM?
3) Posso comprar uma memória ram DDR4 de 3200 de frequência nele? A que está nele é de 2667.
4) Como sei a capacidade máxima de memória suportada por ele? Queria por mais 32gb, ele já tem 16gb, mas não sei se ele suporta 48gb
E queria por mais SSD nele, ele só tem 128gb de SSD e 1 tera de HD, como trabalho com edições de imagem/video já to pensando em melhorar isso nele.
5) Ele aceita 1TERA de SSD? Qual modelo comprar?
6) Qual modelo de memória RAM devo comprar?
7) Ele cabe 2 SSD's?
8) Ele cabe 2 HD's?
9) Aqui nele fala Dual SSD | Slot Support + One HDD Slot. Isso quer dizer o que? Que ele suporta 2 SSD, tem mais um slot de apoio + 1 Slot de HD?
10) E ele aguenta mais de 1 tera de HD? Meu HD tá só com 400gb livre e o SSD só com 30gb livre
Desculpe as perguntas leigas.
Como posso melhorar ele ainda mais sem prejudicar o ciclo de vida dele?
Queria por o máximo de memória que ele aguentasse e mais SSD/HD. SSD preciso aumentar, o HD iria ver.
E se puderem me ajudar qual modelo certinho devo comprar tanto de memória quanto de SSD e HD por favor.
A frequência da memória dele é 2667, sistema DDR4 SDRAM
1, 2, 3, 4 e 6houve um usuário que conseguiu instalar 64gb de RAM, sodimm de 2666mhz: https://community.acer.com/en/discussion/608173/acer-predator-helios-300-ph315-52-64-gb-ram-upgrade
5, 7 e 9 sim, aceita. Tem dois slots: um aceita sata e nvme gen3x4 e outro apenas gen3x4 e um conector sata para o disco rígido.
8 e 10 aceita apenas um Disco rígido e suporta capacidade superior a 1tb.
Boa noite, egy, agradeço pelo retorno.
Tooop, acho que vou comprar uma de 32gb então kkk
Tem alguma marca que você aconselha?
Vi que o cara comprou essa: Crucial 32gb Ddr4 2666 Mhz so-dimm 1x32gb.
Pode me ajudar a comprar ela? Onde recomenda, link? Tava pensando em comprar na aliexpress, mas to em dúvida em qual comprar.
pensei em comprar essa - 32gb , 2666mh
Eu não sei qual dos SSD's tá presente nele atualmente, se é o nvme gen3x4 ou apenas o gen3x4 e qual desses 2 ssd é o melhor e em qual deve ficar o SO?
Queria por mais 512 ou 1tera de SSD e não sei qual comprar.
Eu teria que passar o sistema operacional pra esse "novo" SSD? ou só comprar esse novo SSD e instalar ele?
E se puder me ajudar qual modelo certinho devo comprar tanto de memória quanto de SSD e HD? kkkk
Uso voltado pro designer.
Meu SSD padrão (não sei qual é, se é o nvme gen3x4 ou apenas gen3x4) só tem 28gb livres e meu HD só tem 400gb livres kkk já já vou ficar sem espaço ;/
Grato desde já, amigo!
A princípio queria fazer esses dois upgrade, deixar com 48gb de ram e por mais SSD nele/HD e queria aproveitar a black friday agora ;/
GRATIDÃO <3
É muito provável que seja um seja um ssd m2 de 128gb sata 3. É o que veio no meu ph315-52 também. Esse computador aceita dois ssds nvme gen3x4.
Esse modelo aceita ssds com mais de 1tb.
Você terá que instalar o windows no novo ssd ou executar uma clonagem.
Aqui está uma lista de peças:
Agradeço pelo retorno , mestre.
E pq teria q instalar outro Windows nesse SSD novo?
Ele n ficaria tipo como um armazenamento em standby?
Por exemplo, o meu é 128gb de SSD e 1tera de HD, aí eu coloco outro SSD nele, não daria pra usar 2 SSD's simultaneamente junto com o HD?
Não entendi a respeito de eu ter q instalar outro S.O no SSD kkk desculpe
A memória vou arriscar essa: Crucial 32gb Ddr4 2666 Mhz so-dimm (1x32gb).
Você não é obrigado a instalar outro windows. Agora, eu optaria por clonar o windows do ssd de 128gb para o novo ssd, caso este tenha mais capacidade de armazenamento.
Sim, você pode dois ssds mais um hdd ao mesmo tempo. Sim, essa memória deve funcionar. Depois, quando instalar a memória de 32gb, poste uma captura de tela da guia information do bios, por que eu também tenho um ph315-52 e quero adicionar mais memória ram.
Ok, amigo, tá pra chegar a memória, assim que chegar e der certo eu posto aqui.
Só não entendi ainda como saber o SSD atual e quais comprar kkk [Conteúdo Removido]
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
Existem várias marcas que vendem ssds nvme gen3x4. As melhores são adata, crucial, kingston, samsung, transcend.
Passando aqui pra avisar que deu certo a memória, agora to com 48gb de ram rs. Comprei da crucial 2667 de frequência.
Só to na dúvida de qual SSD bom de 1 tera eu compro, se tiver aí em mente um SSD de um tera bom e um HD de 2 teras. ou mais para me ajudar.