AN515-44: QUANDO PRECISA DE MAIS PROCESSAMENTO O AUDIO FICA RUIDOSO

2»

Comentários

• Reinhardt12
    Reinhardt12 Member Posts: 339 Seasoned Practitioner WiFi Icon
    egydiocoelho disse:
    Esse problema começou recentemente, após alguma atualização do windows?

Boa noite
    Só repostando sobre o defeito de voz robotizada. com o linux isso não acontecia ao contrario do que eu falei, por que eu estava emulando em uma maquina virtual e ai acontecia o conflito e a voz ficava com o defeito. 

Fiz um teste com a atualização de driver com o CClean e instalei o driver de som que o aplicativo indica, e a principio resolveu o problema. 
    SEGUE ABAIXO A VERSÃO DO DRIVER QUE FOI INSTALADO PELO APLICATIVO.

VERSÃO DO DRIVER
    6.0.9066.1 
    DATA DO DRIVER
    17/11/2020

MAS MUITA ATENÇÃO, NÃO ATUALIZE OS DRIVERS DE VIDEO (VISUALIZAÇÃO) COM ESTE APLICATIVO, POIS ELE TENTA INSTALAR UMA VERSÃO NÃO COMPATIVEL E O NOTE TRAVA EM TELA PRETA E NÃO INICIALIZA MAIS. AÍ TEM QUE RESTAURAR O SISTEMA.
    MAS O DRIVER DE AUDIO APARENTEMENTE RESOLVEU O PROBLEMA.

o meu ta com os drivers atualizados, para a versao mais recente, menos o da realtek porque o console realtek diz que nao e compativel com o meu pc, deveriam sempre colocar umas atualizaçoes no site, os drivers estao bem desatualizados 2020 para 2022 precisam atualizar
    MANDA UM PRINT DA TELA COM A VERSÃO DO SEU DRIVER DE AUDIO.
    eu atualizei os drivers pelo ccleaner ele ta na versao do mes 11 de 2020
  • RodrigoVSantos
    RodrigoVSantos Member Posts: 26 Enthusiast WiFi Icon
    editado agosto 2022
    egydiocoelho disse:
    Esse problema começou recentemente, após alguma atualização do windows?

Boa noite
    Só repostando sobre o defeito de voz robotizada. com o linux isso não acontecia ao contrario do que eu falei, por que eu estava emulando em uma maquina virtual e ai acontecia o conflito e a voz ficava com o defeito. 

Fiz um teste com a atualização de driver com o CClean e instalei o driver de som que o aplicativo indica, e a principio resolveu o problema. 
    SEGUE ABAIXO A VERSÃO DO DRIVER QUE FOI INSTALADO PELO APLICATIVO.

VERSÃO DO DRIVER
    6.0.9066.1 
    DATA DO DRIVER
    17/11/2020

MAS MUITA ATENÇÃO, NÃO ATUALIZE OS DRIVERS DE VIDEO (VISUALIZAÇÃO) COM ESTE APLICATIVO, POIS ELE TENTA INSTALAR UMA VERSÃO NÃO COMPATIVEL E O NOTE TRAVA EM TELA PRETA E NÃO INICIALIZA MAIS. AÍ TEM QUE RESTAURAR O SISTEMA.
    MAS O DRIVER DE AUDIO APARENTEMENTE RESOLVEU O PROBLEMA.

o meu ta com os drivers atualizados, para a versao mais recente, menos o da realtek porque o console realtek diz que nao e compativel com o meu pc, deveriam sempre colocar umas atualizaçoes no site, os drivers estao bem desatualizados 2020 para 2022 precisam atualizar
    MANDA UM PRINT DA TELA COM A VERSÃO DO SEU DRIVER DE AUDIO.
    eu atualizei os drivers pelo ccleaner ele ta na versao do mes 11 de 2020
    Como ficou? Para mim resolveu o problema, pelo menos por enquanto.
  • O colega @Reinhardt12 postou esse vídeo:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • RodrigoVSantos
    O colega @Reinhardt12 postou esse vídeo:

Muito bom o video, vou tentar para ver, depois já passo o feedback. 
  • Reinhardt12
    O colega @Reinhardt12 postou esse vídeo:

Muito bom o video, vou tentar para ver, depois já passo o feedback. 
    eu vou fazer outro explicando melhor, no dia tava cheio de gente ai pelos comentarios do pessoal vou fazer outro e tentar tirar as duvidas geral
  • RodrigoVSantos

Para min esse modo não funcionou, aí usei como base o que você fez e apenas desativei o dispositivo, e ficou show. Muito obrigado.

• Reinhardt12

a nova versao do AMD adrenaline corrige isso a 22.8.1 o meu ta na versao recente e nao faz isso

• RodrigoVSantos

Muito bom, ajudou muito. Obrigado.

Com a atualização do driver ficou 100%.