AN515-44: QUANDO PRECISA DE MAIS PROCESSAMENTO O AUDIO FICA RUIDOSO
Comentários
-
RodrigoVSantos disse:Reinhardt12 disse:RodrigoVSantos disse:egydiocoelho disse:
Esse problema começou recentemente, após alguma atualização do windows?
Boa noite
Só repostando sobre o defeito de voz robotizada. com o linux isso não acontecia ao contrario do que eu falei, por que eu estava emulando em uma maquina virtual e ai acontecia o conflito e a voz ficava com o defeito.
Fiz um teste com a atualização de driver com o CClean e instalei o driver de som que o aplicativo indica, e a principio resolveu o problema.
SEGUE ABAIXO A VERSÃO DO DRIVER QUE FOI INSTALADO PELO APLICATIVO.
VERSÃO DO DRIVER
6.0.9066.1
DATA DO DRIVER
17/11/2020
MAS MUITA ATENÇÃO, NÃO ATUALIZE OS DRIVERS DE VIDEO (VISUALIZAÇÃO) COM ESTE APLICATIVO, POIS ELE TENTA INSTALAR UMA VERSÃO NÃO COMPATIVEL E O NOTE TRAVA EM TELA PRETA E NÃO INICIALIZA MAIS. AÍ TEM QUE RESTAURAR O SISTEMA.
MAS O DRIVER DE AUDIO APARENTEMENTE RESOLVEU O PROBLEMA.0 -
Reinhardt12 disse:RodrigoVSantos disse:Reinhardt12 disse:RodrigoVSantos disse:egydiocoelho disse:
Esse problema começou recentemente, após alguma atualização do windows?
Boa noite
Só repostando sobre o defeito de voz robotizada. com o linux isso não acontecia ao contrario do que eu falei, por que eu estava emulando em uma maquina virtual e ai acontecia o conflito e a voz ficava com o defeito.
Fiz um teste com a atualização de driver com o CClean e instalei o driver de som que o aplicativo indica, e a principio resolveu o problema.
SEGUE ABAIXO A VERSÃO DO DRIVER QUE FOI INSTALADO PELO APLICATIVO.
VERSÃO DO DRIVER
6.0.9066.1
DATA DO DRIVER
17/11/2020
MAS MUITA ATENÇÃO, NÃO ATUALIZE OS DRIVERS DE VIDEO (VISUALIZAÇÃO) COM ESTE APLICATIVO, POIS ELE TENTA INSTALAR UMA VERSÃO NÃO COMPATIVEL E O NOTE TRAVA EM TELA PRETA E NÃO INICIALIZA MAIS. AÍ TEM QUE RESTAURAR O SISTEMA.
MAS O DRIVER DE AUDIO APARENTEMENTE RESOLVEU O PROBLEMA.0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:0
-
RodrigoVSantos disse:egydiocoelho disse:1
-
Para min esse modo não funcionou, aí usei como base o que você fez e apenas desativei o dispositivo, e ficou show. Muito obrigado.
0 -
a nova versao do AMD adrenaline corrige isso a 22.8.1 o meu ta na versao recente e nao faz isso
1 -
Muito bom, ajudou muito. Obrigado.
Com a atualização do driver ficou 100%.
1 -
que bom que ajudou
1