ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

eu atualizei os drivers pelo ccleaner ele ta na versao do mes 11 de 2020RodrigoVSantos disse:MANDA UM PRINT DA TELA COM A VERSÃO DO SEU DRIVER DE AUDIO.Reinhardt12 disse:o meu ta com os drivers atualizados, para a versao mais recente, menos o da realtek porque o console realtek diz que nao e compativel com o meu pc, deveriam sempre colocar umas atualizaçoes no site, os drivers estao bem desatualizados 2020 para 2022 precisam atualizarRodrigoVSantos disse:egydiocoelho disse:Esse problema começou recentemente, após alguma atualização do windows?
Boa noite
Só repostando sobre o defeito de voz robotizada. com o linux isso não acontecia ao contrario do que eu falei, por que eu estava emulando em uma maquina virtual e ai acontecia o conflito e a voz ficava com o defeito.
Fiz um teste com a atualização de driver com o CClean e instalei o driver de som que o aplicativo indica, e a principio resolveu o problema.
SEGUE ABAIXO A VERSÃO DO DRIVER QUE FOI INSTALADO PELO APLICATIVO.
VERSÃO DO DRIVER
6.0.9066.1
DATA DO DRIVER
17/11/2020
MAS MUITA ATENÇÃO, NÃO ATUALIZE OS DRIVERS DE VIDEO (VISUALIZAÇÃO) COM ESTE APLICATIVO, POIS ELE TENTA INSTALAR UMA VERSÃO NÃO COMPATIVEL E O NOTE TRAVA EM TELA PRETA E NÃO INICIALIZA MAIS. AÍ TEM QUE RESTAURAR O SISTEMA.
MAS O DRIVER DE AUDIO APARENTEMENTE RESOLVEU O PROBLEMA.
Como ficou? Para mim resolveu o problema, pelo menos por enquanto.Reinhardt12 disse:eu atualizei os drivers pelo ccleaner ele ta na versao do mes 11 de 2020RodrigoVSantos disse:MANDA UM PRINT DA TELA COM A VERSÃO DO SEU DRIVER DE AUDIO.Reinhardt12 disse:o meu ta com os drivers atualizados, para a versao mais recente, menos o da realtek porque o console realtek diz que nao e compativel com o meu pc, deveriam sempre colocar umas atualizaçoes no site, os drivers estao bem desatualizados 2020 para 2022 precisam atualizarRodrigoVSantos disse:egydiocoelho disse:Esse problema começou recentemente, após alguma atualização do windows?
Boa noite
Só repostando sobre o defeito de voz robotizada. com o linux isso não acontecia ao contrario do que eu falei, por que eu estava emulando em uma maquina virtual e ai acontecia o conflito e a voz ficava com o defeito.
Fiz um teste com a atualização de driver com o CClean e instalei o driver de som que o aplicativo indica, e a principio resolveu o problema.
SEGUE ABAIXO A VERSÃO DO DRIVER QUE FOI INSTALADO PELO APLICATIVO.
VERSÃO DO DRIVER
6.0.9066.1
DATA DO DRIVER
17/11/2020
MAS MUITA ATENÇÃO, NÃO ATUALIZE OS DRIVERS DE VIDEO (VISUALIZAÇÃO) COM ESTE APLICATIVO, POIS ELE TENTA INSTALAR UMA VERSÃO NÃO COMPATIVEL E O NOTE TRAVA EM TELA PRETA E NÃO INICIALIZA MAIS. AÍ TEM QUE RESTAURAR O SISTEMA.
MAS O DRIVER DE AUDIO APARENTEMENTE RESOLVEU O PROBLEMA.
Muito bom o video, vou tentar para ver, depois já passo o feedback.egydiocoelho disse:
eu vou fazer outro explicando melhor, no dia tava cheio de gente ai pelos comentarios do pessoal vou fazer outro e tentar tirar as duvidas geralRodrigoVSantos disse:Muito bom o video, vou tentar para ver, depois já passo o feedback.egydiocoelho disse:
Para min esse modo não funcionou, aí usei como base o que você fez e apenas desativei o dispositivo, e ficou show. Muito obrigado.
a nova versao do AMD adrenaline corrige isso a 22.8.1 o meu ta na versao recente e nao faz isso
Muito bom, ajudou muito. Obrigado.
Com a atualização do driver ficou 100%.
que bom que ajudou