ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Demora quase 1 minuto pra ligar , com a inicialização rapida não demora nem 20 segundos . Tem um tempo que as listras pararam de aparecer , mas acredito que depois vai voltaregydiocoelho disse:@AlanaAraujo Como assim demora para ligar? O seu modelo vem com um ssd de 512gb e não é necessário ter a inicialização rápida ativada. Quando você desativa a inicialização rápida, as listras desaparecem?
Estou com o mesmo problema. O meu notbook tem menos de 2 meses, se não me engano começou a aparecer essas mesmas listas com uma semana de uso mais ou menos. E vim atras de alguma solução... Tb to com medo de não acionar a garantia e perder. Vi que seu comentario foi de 2021, hj em 2022... O problema continuou????Bethania disse:Meu notebook é novo, (A515-54-57) quando inicio ele, aparece umas listras largas e brancas na verticais, por alguns segundos (antes dele iniciar) em seguida inicia normalmente e nao aparece mais.
Devo acionar a garantia, ou é normal, tipo do processo de inicialização mesmo?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Você resolveu acionar a garantia?Vitoriaregia2022 disse:Estou com o mesmo problema. O meu notbook tem menos de 2 meses, se não me engano começou a aparecer essas mesmas listas com uma semana de uso mais ou menos. E vim atras de alguma solução... Tb to com medo de não acionar a garantia e perder. Vi que seu comentario foi de 2021, hj em 2022... O problema continuou????Bethania disse:Meu notebook é novo, (A515-54-57) quando inicio ele, aparece umas listras largas e brancas na verticais, por alguns segundos (antes dele iniciar) em seguida inicia normalmente e nao aparece mais.
Devo acionar a garantia, ou é normal, tipo do processo de inicialização mesmo?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Você desativou a inicialização rápida?MarceloM disse:Infelizmente, voltei a ter problemas com as listras cinzas na tela de inicialização do Acer Aspire 5. Já não tenho segurança em continuar com o notebook da forma que está. Me parece que é questão de tempo para o notebook apresentar um problema maior futuramente.
Você desativou a inicialização rápida?
oi, desativei a inicialização rápida e as listras ao ligar o pc desapareceram. Mas agora aparecem listras horizontais em vídeos (no youtube e instagram), o que eu faço?
Siga esse link e veja se vai dar certo
Como desativar a aceleração de hardware no Google Chrome - CCM
Boa tarde, meu notebook Aspire 5 515-54, também está aparecendo listras brancas na vertical ao iniciar. Mas além desse problema, agora está com listras na horizontal ao assistir vídeos no YouTube ou Instagram. Já desativei a inicialização rápida, mas o problema persiste.
Olá @Bruna_02,
Seja bem-vinda! Verifique se o seu Aspire A515-54 está atualizado com a última versão de BIOS disponível (v1.24):
Nas configurações do seu navegador, desabilite a opção "Usar aceleração por hardware quando disponível". e caso o problema listras na tela ainda persista, experimente atualizar o driver dos controladores gráficos.
Olá, boa noite.
Siga as dicas do nosso amigo acima que os problemas em relação ao Youtube vão acabar.